NOTÍCIAS

03 DE OUTUBRO DE 2018
Esclarecimentos da atualização de layout dos arquivos do Serasa e Boa Vista.


Caro cliente,

Esclarecendo a respeito da atualização de layout dos arquivos do Serasa e Boa Vista.

A Sky Informática no uso de suas atribuições como Software-House especializada em automação de Cartórios Extrajudiciais, vem através desta prestar esclarecimentos aos seus Clientes dos Sistemas Protesto e Protesto AD a respeito da atualização de Layout dos Arquivos do Serasa e Boa Vista.

Dia 24 de setembro, às 15h37, o IEPRO/RS comunicou os Cartórios de Protestos sobre a alteração de layout e necessidade das empresas de Informática alterarem os seus layouts. No mesmo dia, às 16h03, tomamos conhecimento através da comunicação dos nossos clientes.

Qualquer tipo de alteração de layout requerer horas de trabalho da equipe de desenvolvimento de sistemas. Para layouts de arquivos de terceiros, como neste caso, ainda requer homologações e testes internos da nossa equipe de suporte para minimizar ao máximo as possibilidades de erro em uma atualização.

Nesta situação em específico, o prazo foi bastante curto (4 dias), entre o início das alterações e o envio oficial dos arquivos.

Outros contratempos, alheios a nossa gestão, aconteceram, como por exemplo o Servidor do Serasa ficar por um período "fora do ar" em função da demanda de envio de arquivos.

Neste momento os Sistemas Protesto e Protesto AD estão atualizados e compatíveis com as exigências de layout das empresas Serasa e Boa Vista.

Verifique sua versão do Sistema, ele deve estar na versão 2018.04.14.4.

Verifique ainda o manual que disponibilizamos, http://skyinformatica.com.br/_files/pasta/1/5bacc6034c0df.pdf, nele contém todas as orientaçôes necessárias para esta atualização.

Qualquer dificuldade, abra um atendimento conosco através do "Menu Ajuda" do seu Sistema Sky Informática.

Estamos a sua disposição sempre!

Outras Notícias

Olá! Usamos cookies para garantir uma melhor experiência de navegação e a manter o site seguro. Ao clicar em "Entendi", você concorda com nossa Política de Privacidade.