Utilizado para incluir etiqueta e/ou assinar arquivo PDF gerado pelo registro.
Após conclusão do registro, ao realizar a geração do PDF será possível realizar a assintura do registros, certidão. Nesta opção, poderá adicionar nova página ao PDF gerado pelo registro, incluir etiqueta, normalmente utilizada minuta com informações referentes ao registro, e também Assinar o PDF.
Arquivo
Utilizado para validar a assinatura e imprimir o documento assinado.
Validar assinatura: Utilizado para validar a assinatura do PDF.
Imprimir: Utilizado para imprimir o PDF gerado.
Lista de arquivos
Nesta tela os PDFs vinculados ao ato são identificados como Original, Livro, Etiquetado ou Assinado, e serão listados numa estrutura de
árvore.
Adicionar página
Nesta opção, poderá adicionar nova página ao PDF gerado pelo registro. Após inserir a página é necessário clicar no botão "Confirmar" para confirmar a inclusão.
Inserir etiqueta
Utilizada minuta com informações referentes ao registro. Após inserir a etiqueta e posicionar a mesma é necessário clicar no botão "Confirmar" para confirmar a inclusão.
Assinar agora
Utilizado para assinar digitalmente o documento.
Caso clicar em 'Assinar' e não concluir a ação, o arquivo será adicionado na fila para assinar no menu: Manutenções > Documentos assinados digitalmente.
Assinar depois
Utilizado para enviar o documento para a fila de assinaturas. Menu: Manutenções > Documentos assinados digitalmente.
Excluir
Utilizado para excluir um documento etiquetado, assinado para que seja possível realizar novamente.