×

Manutenção do indicador pessoal

O menu "Manutenção do indicador pessoal" contém as opções para alterar e consultar informações cadastradas do ato. Abaixo, são descritas e detalhadas as opções constantes no menu.
 
Manutenção do indicador pessoal
1

Incluir

Utilizado para inclusão de novos registros. Para maiores informações, consultar o menu Incluir - Registro do índice.
 
2

Alterar

Utilizado para alterações das informações do registro selecionado. São exibidas tela e informações do registro selecionado, assim como descritos na tela Incluir - Registro do índice, sendo possível modificar as informações salvas do registro.
 
3

Excluir

Opção utilizada para excluir o registro selecionado. Ao clicar sobre ela, o sistema solicitará a senha de um usuário com permissão administrativa para poder prosseguir com a exclusão.
Em seguida, o sistema irá pedir uma confirmação do usuário para excluir o registro, caso seja selecionada a opção "Sim", o registro será excluído e seus emolumentos e recibos serão cancelados.
 
4

Registro

Opção semelhente à opção "Alterar", com a diferença de que ao ser selecionada, irá abrir os dados do registro selecionado a partir da tela de registro, esta opção ficará habilitada somente para registros incluídos pelo próprio indicador. Para maiores informações, consultar Incluir registro.
 
5

Histórico

Utilizado para consulta das operações realizadas no registro, trazendo o momento em que foi incluído, alterado, excluído, impresso algum dado do ato e o usuário que realizou a operação. Na parte inferior da tela são exibidos os detalhes da ação selecionada.
 
6

Textos

Opção utilizada para consultar textos de inteiro teor armazenados e textos de anotações e averbações cadastradas no registro. Para maiores informações, consultar Textos.
 
7

Incluir para CRC Nacional

Opção utilizada para incluir o registro selecionado para a CRC Nacional, CRC/RS ou SIRC.