×

Manutenção das anotações e averbações

Utilizado para realizar manutenção nas anotações/averbações já cadastradas.
 
Manutenção das anotações e averbações
 
1

Alterar

Botão utilizado para alterar os dados da averbação cadastrada. Este botão fica habilitado somente quando há uma averbação com sutiação diferente de "Concluída" selecionada na tela.Para maiores informações, consultar Anotação/averbação.
 
2

Excluir

Botão utilizado para excluir a anotação/averbação/comunicação selecionada caso sua situação esteja diferente de "Concluída", do contrário, será necessário desconcluir a mesma antes de prosseguir com a exclusão.
 
3

Registro origem

Botão utilizado para exibir os dados do registro que originou a anotação ou a comunicação. Esta opção fica desabilitada quando uma averbação está selecionada na tela.
 
4

Registro destino

Botão utilizado para exibir os dados do registro de destino da anotação ou da averbação selecionada. Esta opção fica desabilitada quando uma comunicação está selecionada na tela.
 
5

Protocolar correspondência

Opção utilizada para protocolar uma nova correspondência do livro protocolo de correspondências, preenchendo os dados da correspondência automaticamente de acordo com a comunicação selecionada.
Este botão fica ativo somente quando há uma comunicação selecionada na tela.
 
6

Gerar anotação/averbação

Opção utilizada para gerar uma anotação ou comunicação para a averbação selecionada. Quando selecionado anotações ou comunicações, está opção ficará invisível.
 
7

Lançamento de emolumentos

Opção utilizada para exibir os emolumentos vinculados à anotação/averbação selecionada na tela.
 
8

Selos digitais utilizados

Opção utilizada para exibir os selos digitais utilizados pelo ato selecionado.
 
9

Colunas

Opção utilizada para permitir a personalização de colunas exibidas na lista de anotações e averbações. Quando selecionada, esta opção irá abrir a tela para seleção. Para utilizar um destes itens na lista de anotações e averbações, basta arrastá-lo e soltar na tela.