Menu Tabelas
Opção utilizada para incluir, alterar ou excluir Acervos cadstrados no sistema. Para maiores informações, consultar Índice de acervos.
|
Utilizado para cadastrar os livros da serventia, categorizando-os por tipo de livro. Nesta opção também é possível realizar a impressão do sumário, dos termos de Abertura e de Encerramento. Para maiores informações, consultar Índice de livros.
|
Utilizado para cadastrar os lançamentos de emolumentos padrões e manuais de acordo com o tipo de livro. Para maiores informações, consultar Tipos de livros.
|
Utilizado para definir as configurações do livro tombo. Para maiores informações, consultar Livro Tombo.
|
Utilizado para definir as configurações do livro de correspondência. Para maiores informações, consultar Livro correspondência.
|
Utilizado para realizar manutenção nos modelos de configuração de página que poderão ser vinculados às minutas. Para maiores informações, consultar Configuração de página.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis na tela de cadastro, como cidades, profissões, hospitais, emitente, pais/nacionalidade, dias úteis e feriados. Para maiores informações, consultar Menu geral.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis para o livro A. Para maiores informações, consultar Menu Livro A.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis para os livros B, B auxiliar e D. Para maiores informações, consultar Menu Livros B, B auxiliar, D.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis para os livros C e C auxiliar. Para maiores informações, consultar Menu Livros C, C auxiliar.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis para o livro E. Para maiores informações, consultar Menu Livro E.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis na tela de nota de entrega. Para maiores informações, consultar Menu Nota de entrega.
|
Utilizado para configuração das opções disponíveis para o livro Tombo. Para maiores informações, consultar Menu Livro Tombo.
|
.