×

Gerenciar Usuários - Horários de acesso

Utilizado para cadastrar e gerenciar horários permitidos de acesso ao sistema, para cada usuário ou grupo de usuários.
 
 
Gerenciar Usuários - Horários de acesso
 
1

Horários cadastrados

Lista de horários cadastrados no sistema.
 
2

Turnos cadastrados

Lista de turnos cadastrados de cada horário do sistema.
 
3

Ações

  • Incluir Horário: Opção utilizada para cadastrar um novo horário. Quando selecionada esta opção, uma tela será exibida e o usuário poderá definir a descrição do horário a ser cadastrado, a hora inicial e final de permissão de acesso ao sistema e os dias da semana de cada turno que se deseja cadastrar.
  • Alterar horário: Opção utilizada para alterar um horário cadastrado no sistema;
  • Excluir horário: Opção utilizada para excluir o horário selecionado;
  • Definir usuários: Opção utilizada para definir os usuários que ficarão associados a regra de horário de acesso selecionada;
  • Definir grupos: Opção utilizada para definir os grupos de usuários que ficarão associados a regra de horário de acesso selecionada;