Opções utilizadas para personalizar o módulo de impressão de documentos.
Opções gerais
Exibir texto "nº" por extenso: Utilizado para trocar o texto "nº" por "número" nas minutas;
Substituir "nº" por "n.": Utilizado para trocar o texto "nº" por "n." nas minutas;
Substituir texto 'ignorado' por: Utilizado para susbstituir o texto 'ignorado' das variáveis de minuta por um texto personalizado;
Substituir texto 'não consta' por: Utilizado para susbstituir o texto 'não consta' das variáveis de minuta por um texto personalizado;
Utilizar caracter ^(acento circunflexo) para formatar caracter seguinte em MAIÚSCULO;
Tipo estabelecimento padrão: Opção utilizada para definir o tipo de estabelecimento padrão, conforme tabela TIPOESTABELECIMENTO do banco CIVIL;
Armazenar documento em RTF(Editor de textos): Opção utilizada para definir o formato padrão do texto salvo para RTF;
-Verificar documento armazenado em RTF(Editor de textos): Opção utilizada para fazer o sistema verificar se existe texto armazenado em RTF;
Não utilizar 'parênteses' para formatar o número do selo;
Exibir descrição de documento 'Benefício' sem numeral;
Bloquear edição de textos na visualização para usuários sem permissão administrativa;
Qualificar integrantes genitores: usuário deve selecionar uma das opções: "Somente como declarante", "Somente como genitor" e "como declarante e genitor".
Armazenar documento em PDF(Editor de textos): Opção utilizada para definir o formato padrão do texto salvo para PDF;
Reiniciar opções de impressão antes de imprimir documento;
Exibir opções de emolumentos/selos com as opções de impressão;
Definir o charset para zero ao imprimir documento;
(Rio Grande do Sul) Informar requerente do ato, conforme recomendação do CNJ no artigo 2º do provimento 61;
Imprimir declaração de inexistência de informação da qualificação do solicitante(Prov. 61);
Ativar modo duplex em documentos de mais de uma página: Quando definida esta opção, o campo "Impressora duplex padrão" será habilitado para que o usuário possa definir a impressora padrão;
Solicitar senha de administrador para imprimir ato ou certidão gratuita: Opção utilizada para solicitar senha de usuário com permissão administrativa ao marcar opção de não cobrança de emolumentos e selos na impressão de atos;
Inibir na geração dos textos, informações ignoradas no cadastro do integrante.
Opções registro
Verificar texto armazenado do inteiro teor;
Permitir impressão simultânea de ATOS NOVOS no livro atual;
Utilizar sempre 1 folha do livro atual;
Perguntar ao usuário se deseja utilizar mais de 1 folha do livro atual quando a impressão utilizar 2 folhas ou mais;
Bloquear alteração dos campos 'Tipo de cobrança' e 'Tipo de ato' em registros do livro A, C e C Auxiliar;
Etiqueta de anotação/averbação
Diminuir fonte automaticamente para ajustar em uma etiqueta;
Inserir encerramento automático com numeração do ato.