Para Configurar a integração com assinador Web do ONR para emissão de certidões o menu “Manutenções > Integração SAEC/ONR”, acessar
a aba “Certidões a Emitir > Configurações ”, aba "Certidões a emitir" e marcar a opção: “Utilizar o módulo do assinador web para a assinatura
digital”. Também pode marcar a opção “Solicitar a assinatura das solicitações ao finalizar” que após a finalização da solicitação será enviada a solicitação para a aba “Assinador Web”. Para maiores informações, clique aqui.
Status
Utilizado para selecionar o status da solicitação.
Filtrar por
Utilizado para selecionar o tipo de filtro específico por protocolo, data da assinatura, situação, usuário, responsável ou todos.
Localizar
Utilizado para realizar o filtro.
Lista de solicitações
Utilizado para listar as solicitação da ONR conforme o filtro aplicado.
Comunicação com SAEC/ONR
Registrar: Utilizado para registrar a solicitação com a SAEC/ONR.
Assinar: Utilizado para realizar a assinatura digital.
Consultar: Utilizado para consultar a solicitação na SAEC/ONR.
Ações da sessão
Visualizar: Utilizado para visualizar a solicitação.
Excluir: Utilizado para excluir a solicitação.
Auditoria: Utilizado para consultar as alterações realizadas nas telas do processo.
Histórico de operações: Utilizado para localizar os históricos das solicitações.Para maiores informações, Clique aqui.
Relatórios
Utilizado para gerar os relatórios dos arquivos gerados.
Imprimir relação de arquivos: Utilizado imprimir o resultado da grade.
Configurações
Utilizado para realizar as configurações.
Configurações: Utilizado para realizar as configurações. Maiores informações clique aqui.
Auditorias: Utilizado para abrir a tela de auditorias das solicitações.
Histórico de operações: Utilizado para localizar os históricos das operações.
Legenda
Utilizado para identificar as cores de acordo com o status da solicitação.