Utilizado para atualizar a data do ato na assinatura digital.
Inserir variável da assinatura digital ao gerar o texto do ato.
Utilizado para inserir a variável da assinatura ao gerar o texto do ato.
Ao salvar o texto do ato já assinado:
Utilizado para definir a permissão após salvar o ato assinado.
Não validar: Ao salvar o texto, não apresenta aviso para validar.
Confirmação: Ao salvar o texto, apresenta o aviso de confirmação ao usuário para prosseguir.
Senha: Exige senha de administrador para prosseguir. (Recomendável para o procedimento)
Bloquear: Após salvar o texto, o ato estará bloqueado para alteração.
Minuta a ser utilizado na assinatura digital:
Define a minuta para assinatura digital.
Minuta a ser utilizada na etiqueta de nato digital:
Define a minuta para etiqueta digital.
Opções para emissão / digitalização da ficha digital:
Tipo de livro para a emissão digital de matrículas: Define o tipo de livro para emissão digital de matrículas
Tipo de livro para a emissão digital de registros auxiliares: Define o tipo de livro para emissão digital de registros auxiliares.
Perfil de conversão do PDF de nato digital para imagens: Define o perfil específico de conversão do PDF do texto. Perfil recomendável para utilização: “JPEG NatoDigital”.
Perfis de importação da digitalização: Exibe a tela de cadastros de perfis de digitalização cadastradas.
Digitalizar automaticamente a matrícula / registro auxiliar após a assinatura digital: Utilizado para digitalizar automaticamente a matrícula/registro logo após a assinatura.
Definir como padrão aberturas de matrículas digitais: Determina o padrão de aberturas digitais para matrículas.
Definir como padrão aberturas de registros auxiliares digitais: Determina o padrão de aberturas digitais para registros auxiliares.
Opções para impressão física da ficha digital:
Tipo de livro para a impressão física de matrículas: Define o tipo de livro para impressão física de matrículas.
Tipo de livro para a impressão física de registros auxiliares: Define o tipo de livro para impressão física de registros auxiliares.