×

Grupos

 
Livro 2 - Abertura de matrícula: modelo(s) da minuta de abertura de matrícula.
Livro 2 - Registro: modelo(s) da minuta de registro.
Livro 2 - Averbação: modelo(s) da minuta de averbação.
Livro 2 - Modelo: modelo(s) geral da minuta do livro 2.
Livro 3 - Abertura: modelo(s) da minuta de abertura do livro 3.
Livro 3 - Averbação: modelo(s) da minuta de averbação do livro 3.
Livro 3 - Modelo: modelo(s) geral da minuta do livro 3.
Registro: modelo(s) de minuta de registro.
Certidão: modelo(s) de minuta de certidões.
Protocolos: modelo(s) de minuta de protocolo.
Pessoa física: modelo(s) de minuta referente a dados de pessoa física.
Pessoa jurídica: modelo(s) de minuta referente a dados de pessoa jurídica.
Procedência: modelo(s) de minuta com informações de procedências definidas no sistema.
Comunicação origem: modelo(s) de minuta com dados de serviços prestados pela serventia e/ou confirmação de serviço.
Impugnação: modelo(s) de minuta com comunicado/motivo de impugnação.
Diversos: modelo(s) de minutas de diversas utilitades, minutas que não correspondem à pré-definições.
Outros módulos: modelo(s) de minutas distintas.
Livro 41 - Indicador Real Urbano: modelo(s) de layout do livro 41, indicador real urbano para geração via sistema.
Livro 42 - Indicador Real Rural: modelo(s) de layout do livro 42, indicador real rural para geração via sistema.
Livro 51 - Indicador Pessoal (Física): modelo(s) de layout do livro 51, indicador pessoal para pessoa física, para ser gerado via sistema.
Livro 52 - Indicador Pessoal (Jurídica): modelo(s) de layout do livro 52, indicador pessoal para pessoa jurídica, para ser gerado via sistema.
Ofício: modelo(s) de minuta de ofício, para ser gerado para controle da serventia.
Torrens: modelo(s) de minuta de torrens.
Checklist: modelo(s) de minuta de checklist.
Assinatura digital: modelo(s) de minuta de assinatura digital.
IMPORTANTE: As minutas configuradas no sistema dependem de auxílio do suporte técnico, logo pode ser que sua base não tenha modelo de minuta em algum grupo. Se caso julgar necessário alguma minuta a mais ou alteração deve-se entrar em contato com o suporte para que seja analisado a possibilidade e disponibilidade para alteração/criação de minutas.