×

Incluir/Alterar

 
Incluir/Alterar
1

Descrição:

Utilizado para informar a descrição da etapa.
 
2

Ordem:

Utilizado para informar a ordem da etapa.
 
3

Cor de fundo:

Utilizado para definir a cor do fundo da etapa.
 
4

Cor da fonte:

Utilizado para definir a cor da fonte da etapa.
 
5

Descrição da coluna - data/hora de entrada na etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna data e hora de entrada na etapa.
 
6

Descrição da coluna - data/hora de saída da etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna data e hora de saída da etapa.
 
7

Descrição da coluna - minutos de duração da etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna minutos de duração da etapa.
 
8

Descrição da coluna - tempo de duração da etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna tempo de duração da etapa.
 
9

Descrição da coluna - quantidade de ocorrências da etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna quantidade de ocorrências da etapa.
 
10

Descrição da coluna - quantidade de retrabalhos da etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna quantidade de retrabalhos da etapa.
 
11

Descrição da coluna - usuário responsável pela etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna usuário responsável pela etapa.
 
12

Descrição da coluna - indicativo que passou pela etapa:

Utilizado para informar a descrição da coluna incentivo que passou pela etapa.
 
13

Aplicar

Utilizado para confirmar o cadastro da etapa e limpa os campos para incluir a próxima.
 
14

OK

Utilizado para confirmar o cadastro da etapa.
 
15

Cancelar

Utilizado para cancelar o cadastro/alteração da etapa.