×

Pedidos

 
Pedidos
1

Ativo

Ao marcar, indica que a situação está ativa e pode ser utilizada.
 
2

Descrição:

Utilizado para informar a descrição da situação.
 
3

Ordem:

Utilizado para informar a ordem da situação.
 
4

Padrão    

Ao marcar, indica que a situação a ser cadastrada é padrão.
 
5

Ações

  • Bloquear protocolo: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será bloqueada.         
  • Bloquear reingresso: Ao marcar, indica que ao alterar para essa situação o programa bloqueia o reingresso.
  • Bloquear movimentação automática: Essa opção não está disponível para situação de pedidos.
  • Registrar atos praticados: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será registrados os atos.
  • Finalizar atos praticados:  Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será finalizado os atos.
  • Avisar contraditório: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será avisada contraditório.
  • Bloquear estorno: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será bloqueado o estorno.
  •  Bloquear registro: Ao marcar, indica que ao alterar para essa situação o programa bloqueia o registro.
  • Bloquear reapresentação: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será bloqueada para reapresentação.
  • Bloquear emolumentos: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será bloqueado os emolumentos.
  • Permitir emissão de recibo: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será possível emitir recibos.
 
6

Controle de etapas

  • Conferência: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será considerada como conferência.
  • Impugnar: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será impugnado.
  • Reapresentação: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será possível a reapresentação.
  • Suscitação de dúvida: Opção disponível somente para situação de protocolos.
    Encerrar: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será encerrado.
  • Cancelar: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será cancelado.
  • Retirado: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será considerada como retirado.
  • Retrabalho: Quando marcado, ao utilizar a situação a nota de entrega/processo será considerada como retrabalho.
 
7

Etapa:

Utilizado para selecionar a etapa da situação. Para mais informações, clique aqui.
 
8

Ação quando sem depósito prévio

Utilizado para selecionar se deseja validar, confirmar, solicitar senha ou bloquear para essa situação quando o ato não possuir depósito prévio.
 
9

Ação quando recibo ou comprovante não emitido:

Utilizado para selecionar se deseja validar, confirmar, solicitar senha ou bloquear alterar para essa situação quando o ato não possuir recibo ou comprovante emitido.
 
10

Ação quando checklist não respondido

Utilizado para selecionar se deseja validar, confirmar, solicitar senha ou bloquear para essa situação quando o ato não possuir checklist respondido.