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Registro auxiliar

 
Registro auxiliar
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Filtrar por:

As opções constantes neste campo podem ser utilizadas para obter uma relação de matrículas, de acordo com um critério selecionado, são eles:
Todos: neste filtro o sistema trará todos os registros auxiliares cadastrados no sistema.
Dia: seleciona os registros auxiliares nos últimos dias de acordo com a opção selecionada pelo usuário.
Semana: seleciona os registros auxiliares abertos nas últimas semanas de acordo com a opção selecionada pelo usuário, podem ser buscadas até 4 semanas retroativas.
Mês: seleciona os registros auxiliares abertos nos últimos meses de acordo com a opção selecionada pelo usuário, podem ser buscadas até 12 meses retroativos.
Parte: seleciona os registros auxiliares de acordo com o tipo de parte que o usuário selecionar e que tenha o mesmo nome digitado pelo usuário, o usuário pode fazer uma busca de nomes clicando no botão que tem "..." (três pontos), depois de encontrar a parte é só selecionar a mesma para que o filtro seja executado corretamente.
Registro auxiliar: o usuário faz a busca de acordo com uma numeração de registro auxiliar.
Data do ato: seleciona de acordo com a data informada pelo usuário, sendo que esta data se refere a qualquer ato feito no registro auxiliar.
Código de Encaminhamento: seleciona os registros auxiliares de acordo com o número de encaminhamento que ficou vinculado à matrícula, encaminhamento refere-se à numeração temporária dada a matrícula.
Nome de Edifício: seleciona os registros auxiliares que tem vínculo com um edifício, para facilitar a busca o usuário pode clicar no botão que tem "..." (três pontos) para que a busca pelo nome do edifício seja feita de forma mais clara.
Nome de Loteamento: seleciona os registros auxiliares que tem vínculo com um loteamento, para facilitar a busca o usuário pode clicar no botão que tem "..." (três pontos) para que a busca pelo nome do loteamento seja feita de forma mais clara.
Procedência: seleciona os registros auxiliares de acordo com a procedência, podendo além de utilizar o filtro por cidade, colocar o número da matrícula, livro e série, o que torna a busca ainda mais exata.
Tipo de ato: o usuário deve colocar se o tipo é um registro ou uma averbação e digitar o número referente ao código do tipo de ato, o sistema buscará automaticamente o tipo de ato. Assim o sistema trará todas as matrículas que possuem o tipo de ato informado.
Minuta: seleciona os registros auxiliares conforme o modelo de minuta que foi utilizada, o usuário pode pesquisar por uma minuta clicando no botão que tem "..." (três pontos) onde abre uma janela onde consta todas as minutas, ao encontrar a minuta pode clicar duas vezes para que a minuta seja selecionada para busca.
Número de nota de entrega: seleciona os registros auxiliares que estão vinculadas ao número e talão de nota de entrega informados pelo usuário.
Selo: seleciona o registro auxiliar conforme o selo digitado pelo usuário, este selo deve ter sido vinculado à matrícula. A busca se parece com a busca feito no website do TJ, onde o usuário deve colocar o selo para buscar qual o serviço que teve aquele selo.
Sinter: selecionar os registros auxiliares de acordo com a situação do Sinter selecionado no campo ao lado.
 
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Filtro por datas:

Este filtro é um incremento na seleção de registros auxiliares, ou seja, será aplicado juntamente com o filtro citado anteriormente.
Todos: seleciona por todas as datas.
Data da abertura: seleciona as datas de abertura dos registros auxiliares, de acordo com o que foi informado pelo usuário.
Data do ato: seleciona as datas de atos dos registros auxiliares, de acordo com o que foi informado pelo usuário.
Data da abertura/ato: seleciona pela data da abertura do registro auxiliar ou pela data ato.
 
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Localizar

Realiza a busca dos registros auxiliares de acordo com o filtro informado.
 
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Lista de registros auxiliares:

Lista dos registros auxiliares filtrados.
 
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Manutenção

Realiza a manutenção do registro auxiliar selecionado.
 
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Atos Praticados

Abre a janela de atos praticados no registro auxiliar.
 
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Ações

Executa ações com base nos registros auxiliares selecionados.
Planilha de anotações: Utilizado para realizar anotações dos registros auxiliares.
 
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Contratos

Utilizado para realizar a inclusão de contratos no registro auxiliar.
 
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Legendas

Utilizado para visualizar a legenda dos registros auxiliares.