Para gerar relatórios com informações dos pedidos de certidões o usuário deve selecionar o relatório e informar os dados necessários para tal.
Relatório
Seleção do relatório
Atualmente os modelos de relatórios disponíveis são:
Certidões sem recibo
Certidões emitidas
Impressão da relação de pedidos
Período
Período de datas a ser usado no modelo de relatório selecionado.
Responsável
Responsável pela emissão do relatório.
Considerar cancelados
Define se considera os encaminhamentos de recibo cancelados ou não.
Não gratuitas
Define se considera os encaminhamentos de recibo gratuitos ou não.
Disponível somente para o relatório de "Certidões sem recibo".
Modelos
Lista de modelos disponíveis de acordo com o tipo de relatório selecionado.
Para cadastrar novos modelos a ser listado aqui, deve ser observados os seguintes itens:
O grupo deve ser "Cert Relatorios", e para cada relatório o código do modelo deve iniciar da seguinte forma
Certidões sem recibo: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "Cert Relatorios" e no campo "Código" com começo "SEMRECIBO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
Certidões emitidas: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "Cert Relatorios" e no campo "Código" com começo "RELATORIO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação. Os os relatórios que possuem o código "RELATORIOGRID%" não serão listados.
Impressão da relação de pedidos: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "Cert Relatorios" e no campo "Código" com começo "RELATORIOGRID%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
Impressora
Impressora a ser usada para impressão do relatório.
Bandeja
Bandeja da impressora.
Modo duplex
Define se será usado duplex ou não para impressora, depende de a impressora suportar este modo.