×

Configurações

Configurações
1

Salvar arquivos assinados

Utilizado para salvar os arquivos assinados.
 
2

Diretório padrão para salvar os arquivos assinados:

Utilizado para informar o diretório onde serão salvos os arquivos assinados.
 
3

Ação para certidões:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de certidões.
 
4

Ação para ofícios:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de ofícios.
 
5

Ação para impugnações:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de impugnações.
 
6

Ação para checklist:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de checklist.
 
7

Ação para atos praticados:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de atos praticados.
 
8

Ação para protocolos:

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de protocolos.
 
9

Ação para outros

Utilizado para selecionar a ação que programa irá realizar na assinatura de outros documentos.
 
10

Salvar

Utilizado para salvar as configurações informadas.