Utilizado para selecionar o módulo da digitalização.
Filtros:
Utilizado para informar as opções de filtro conforme o módulo selecionado.
Pesquisar
Utilizado para realizar a pesquisa de acordo com os filtros informados.
Incluir
Utilizado para incluir uma digitalização.
Configurações
Utilizado para informar as configurações do GED. Mais informaçõesclique aqui.
Ações dos documentos
Utilizado para incluir, alterar, excluir, imprimir, copiar/transferir documentos ou consultar auditoria registradas para os documentos.
Importante: Para excluir o documento principal o usuário deve possuir a permissão 'Autorizar excluir documento principal' localizada nas Permissões administrativas > GED > Documento protegido. Se o usuário não possuir a permissão, deverá informar senha administrativa para realizar a exclusão do documento.
Ações da digitalização
Utilizado para realizar ações as imagens da digitalização:
- Utilizado para scanear imagens. Para mais informaçõesclique aqui.
- Utilizado para importar imagens.
- Utilizado para substituir as imagens selecionadas por imagens scanedas ou importadas do arquivo.
- Utilizado para excluir as imagens selecionadas.
- Utilizado para extrair o QRCode das imagens selecionadas.
- Utilizado para exportar a imagem que está sendo visualizada.
- Utilizado para reordenar as imagens nas páginas.
- Utilizado para imprimir a imagem que está sendo visualizada.
- Utilizado para editar a imagem selecionada.
- Utilizado para extrair imagens do texto da matrícula através do seu texto completo.
- Utilizado para incluir anotações no documento selecionado. (Tela pode ser redimensionada)
- Utilizado para incluir observações no documento selecionado.
Gerar certidão
Utilizado para gerar certidão das imagens digitalizadas. Para mais informações clique aqui.