×

GED

 
GED
1

Módulo:

Utilizado para selecionar o módulo da digitalização.
 
2

Filtros:

Utilizado para informar as opções de filtro conforme o módulo selecionado.
 
3

Pesquisar

Utilizado para realizar a pesquisa de acordo com os filtros informados.
 
4

Incluir

Utilizado para incluir uma digitalização.
 
5

Configurações

Utilizado para informar as configurações do  GED. Mais informações clique aqui.
 
6

Ações dos documentos

Utilizado para incluir, alterar, excluir, imprimir, copiar/transferir documentos ou consultar auditoria registradas para os documentos.
Importante: Para excluir o documento principal o usuário deve possuir a permissão 'Autorizar excluir documento principal' localizada nas Permissões administrativas > GED > Documento protegido. Se o usuário não possuir a permissão, deverá informar senha administrativa para realizar a exclusão do documento.
7

Ações da digitalização

Utilizado para realizar ações as imagens da digitalização:
- Utilizado para scanear imagens. Para mais informações clique aqui.
- Utilizado para importar imagens.
- Utilizado para substituir as imagens selecionadas por imagens scanedas ou importadas do arquivo.
- Utilizado para excluir as imagens selecionadas.
- Utilizado para extrair o QRCode das imagens selecionadas.
- Utilizado para exportar a imagem que está sendo visualizada.
- Utilizado para reordenar as imagens nas páginas.
- Utilizado para imprimir a imagem que está sendo visualizada.
- Utilizado para editar a imagem selecionada.
- Utilizado para extrair imagens do texto da matrícula através do seu texto completo.
- Utilizado para incluir anotações no documento selecionado. (Tela pode ser redimensionada)
- Utilizado para incluir observações no documento selecionado.
 
8

Gerar certidão

Utilizado para gerar certidão das imagens digitalizadas. Para mais informações clique aqui.