Utilizado para realizar o controle de atividades financeiras - SISCOAF. Todos os atos praticados serão listados e enquadrados, quando necessário, para envio ao SISCOAF, conforme provimento 88/2019.
Tipo de seleção
Utilizado para fazer buscas dos atos praticados que foram ou serão enquadrados.
Lista de atos praticados
Exibe todos os atos de acordo com o filtro informado.
Visualizar ato: Para mais informações, clique aqui.
Visualizar partes: Para mais informações, clique aqui.
Visualizar todos os atos do registro: Para mais informações, clique aqui.
Validar ato...
Utilizado para validar o ato para o enquadramento. Caso ato já tenha sido validado e foi alterado, pode ser validado novamente.
Utilizado para validar todos os atos que estão selecionado na grade de resultado para o enquadramento. Caso ato já tenha sido validado e foi alterado, pode ser validado novamente.
Finalizar análise: Utilizado para finalizar a verificação do ato. Quando o ato for enquadrado, será exibida a validação do ato conforme o provimento 88/2019, as informações obrigatórias que não foram preenchidas no cadastro do ato ou partes serão indicadas como pendentes, para ajustar clique 2x vezes sobre o item, será exibida outra tela para realizar o preenchimento. Caso o ato não for enquadrado abrirá a tela para informar o motivo para não realizara comunicação ao SISCOAF.
Finalizar análise de todos os selecionados: Utilizado para finalizar a verificação de todos os atos selecionado. Quando o ato for enquadrado, será exibida a validação do ato conforme o provimento 88/2019, as informações obrigatórias que não foram preenchidas no cadastro do ato ou partes serão indicadas como pendentes, para ajustar clique 2x vezes sobre o item, será exibida outra tela para realizar o preenchimento. Caso o ato não for enquadrado abrirá a tela para informar o motivo para não realizara comunicação ao SISCOAF.
Comunicado manualmente: Utilizado para informar a comunicação com o SISCOAF realizada manualmente diretamente no Site. Para isso é necessário informar o número de origem que foi informado no Site.
Comunicado manualmente todos os selecionados: Utilizado para informar a comunicação com o SISCOAF realizada manualmente diretamente no Site de todos os atos selecionados. Para isso é necessário informar o número de origem que foi informado no Site.
Em análise: Utilizado para alterar a situação do ato para "Em análise" para que possa ser reenviado novamente para o COAF.
Em análise todos os selecionados: Utilizado para alterar a situação dos atos selecionados para "Em análise" para que possam ser reenviados novamente para o COAF.
Visualizar histórico da ocorrência: Utilizado para listar o histórico de situações da ocorrência.
Informar o último número de origem utilizado: Utilizado para informar o último número de origem utilizado nas comunicações manuais com o SISCOAF. O número de origem dos atos enquadrados automaticamente se baseará nesse número para gerar o próximo.
Comunicações...
Utilizado para realizar a comunicação automaticamente.
Visualizar comunicações: Utilizado para fazer a comunicação do sistema Imóveis com o webservice do SISCOAF. Para mais informações clique aqui.
Processar situação das comunicações: Utilizado para processar a situação das comunicações.
Remover comunicação da ocorrência: Utilizado para remover a comunicação da ocorrência.
Visualizar detalhes da comunicação: Utilizado para visualizar detalhes da comunicação.
Visualizar logs da comunicação: Utilizado para visualizar logs da comunicação.
Relatório...
Utilizado para gerar o relatório de ocorrências a serem comunicadas para o SISCOAF.
Para o estado de Santa Catarina, existem as opções disponibilizadas:
Importante: Para o estado de Santa Catarina, ao clicar no botão "Relatório" é acessado o programa "SkySiscoaf.exe".