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Registro

Aba registro é utilizado para controle de inclusão, geração e consulta de registros que que já foram incluídos em arquivos para envio à central.
Registro
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Lista de atos

1. Lista de atos
Exibe as solicitações de certidões cadastradas, conforme tipo de seleção.
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Tipo de seleção

2. Tipo de seleção
Utilizado para procurar algum ato específico. Ao clicar nessa opção, será habilitado todos os demais filtros de busca. Quando essa opção está desabilitada, ao clicar em "Localizar", será realizada uma busca por todos os atos incluídos. Utilize os filtros de 3 à 12 para realizar buscas. As opções podem ser combinadas, ou seja, é possível selecionar mais de uma opção.
3

Nome

3. Nome
Serão procuradas os atos com nome de parte exatamente igual ao informado no campo. A parte que é incluída na central será sempre o tipo "APRESENTANTE" para TD, ou "REGISTRADO" para PJ. Quando houver mais de uma parte deste tipo, deve ser definido quem é a parte principal, na tela de inclusão da parte, marcando o check "parte principal".
4

Número documento

4. Número documento
Serão procurados os atos com "número de documento" dentro do intervalo informado.
5

Número registro

5. Número registro
Serão procurados os atos com "número de registro" dentro do intervalo informado.
6

Número protocolo

6. Número protocolo
Serão procurados os atos com "número de protocolo" dentro do intervalo informado.
7

Data documento

7. Data documento
Serão procurados os atos com "data de documento" dentro do intervalo informado.
8

Data registro

8. Data registro
Serão procurados os atos com "data de registro" dentro do intervalo informado.
9

Data protocolo

9. Data protocolo
Serão procurados os atos com "data de protocolo" dentro do intervalo informado.
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Arquivo

10. Arquivo
Serão procurados os atos com "número de arquivo" dentro do intervalo informado.
11

Operação

11. Operação
Serão procurados os atos com "operação" definida com o tipo selecionado ao lado, sendo elas "Inclusão", "Alteração" e "Exclusão".
12

Situação

12. Situação
Serão procurados os atos com "situação" definida com o tipo selecionado ao lado, sendo elas "Aguardando", "Gerado", "Enviado", "Erro" e "Processado".
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Localizar

13. Localizar
Utilizado para ativar a busca, conforme tipo de seleção realizado.
14

Limpar

14. Limpar
Utilizado para limpar os dados informados na busca, ou seja, caso seja selecionado o tipo de busca por nome, ao clicar na opção "Limpar", o nome informado será retirado do campo.
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Selecionar

15. Selecionar
Existem duas formas de marcar atos para geração. A primeira é individual, ao clicar no primeiro campo exibido no grid. A segunda opção é clicar na opção "Marcar", será marcado todos os atos que estão sendo exibidos na tela.
No campo "Marcar", será exibido, entre parênteses, a quantidade de atos marcados.
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Validar

16. Validar
Será exibida a validação do ato conforme manual do SINTER, as informações obrigatórias que não foram preenchidas no cadastro do ato ou partes serão indicadas como pendentes, para ajustar clique 2x vezes sobre o item, será exibida outra tela para realizar o preenchimento.
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Adicionar

17. Adicionar
IMPORTANTE: Registro com data inferior à 23/07/2019, é utilizado o modelo de extrato simplificado, considerando a quantidade máxima de atos no arquivo.
Caso seja maior que 23/07/2019, é utilizado o modelo do SINTER, sendo um ato por arquivo.
Utilizado para incluir atos. Ao clicar na opção, será exibida a tela abaixo, com os campo de datas, para definir o período que deseja incluir atos na tela da central.
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Excluir

18. Excluir
Utilizado para excluir os atos da tela da central. Será excluído somente os atos que foram selecionados.
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Legenda

19. Legenda
Legenda dos atos incluídos no módulo da central. Tanto para o registro como para os arquivos. É utilizada a mesma legenda.
A ajuda online é criada com Dr.Explain