Utilizado na inclusão de novas partes, sendo as seleções conforme a tela de inclusão da nota de entrega, com dados de tipo de parte e o nome da mesma.
Tipo de pessoa
Utilizado para definir o tipo de pessoa. Está disponível Física/Jurídica ou Registro de Títulos e Documentos.
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Tipo de parte
Utilizado para definir o tipo de parte cadastrada. Para incluir um novo tipo, utilize o botão "Novo tipo parte". Para mais informações de tipos de partes cadastradas, clique aqui.
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Parte principal
Utilizado quando possui mais de uma parte do tipo Apresentante ou Registrado. Utilize para definir qual será a parte principal do ato.
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CPF/CNPJ
Utilizado para buscar a parte. Os campos podem ser preenchidos manualmente ou utilize o botão de três pontos "..." para realizar a busca pelo cadastro.
- Novo cadastro: utilizado para incluir um novo cadastro de pessoa no sistema. Para mais informações de "Novo cadastro Pessoa Física/Jurídica", clique aqui. Para mais informações de "Novo cadastro de Registro de Títulos e Documentos", clique aqui.
- Alterar cadastro: utilizado para alterar o cadastro da pessoa que foi selecionada. Será exibida a tela de alteração de cadastro, conforme o tipo de pessoa.
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Ordem endereço
Utilizado para exibir o número do cadastro de endereço que foi selecionado.
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Nome
Utilizado para exibir o nome da pessoa que foi selecionada.
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Notificação
Utilizado para definir o tipo de notificação, quando o ato é do tipo notificação.
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Aos cuidados
Pode ser utilizado para definir um "procurador", em caso da parte definida for uma Pessoa Jurpidica.
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Observação
Exibe as observações do cadastro.
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Imprimir AR
Utilizado para definir que esse cadastro será gerado AR.
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A ajuda online é criada com Dr.Explain
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