Histórico situações...

Utilizado para consulta ao histórico de situações do ato. Opção de emitir relatório da seleção realizada. Opção disponível através do menu Consultas > Histórico situação ou através do menu de manutenção do ato.
Histórico situações...
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Tipo de seleção

1. Tipo de seleção
Utilizado para personalizar a busca por atos. As situações estão disponíveis nos módulos de TD, PJ e certidões, assim as buscas são somente para esses atos.
- Todos: exibe campo de datas, possibilitando a seleção de todas as alterações de ato dentro do período de datas selecionado.
- Número documento: utilizado para buscar por documentos TD ou PJ.
- Número nota entrega: serão procurados todas as alterações de situação, conforme a nota de entrega selecionada.
- Número certidão: serão procuradas todas as alterações de situação, conforme a solicitação de certidão selecionada.
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Lista de históricos de situações

2. Lista de históricos de situações
Exibe todas as alterações de situação, conforme tipo de seleção.
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Alterar

3. Alterar
Utilizado para alterar a situação selecionada. Será exibida uma janela para informações de qual a situação que deseja alterar.
4

Alterar data

4. Alterar data
Utilizado para alterar a data da última alteração de situação do ato, quando a NOVA data for MENOR que a data da inclusão e MAIOR que a Data de processamento da situação anterior.
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Relatório

5. Relatório
Utilizado para imprimir relatório de situações alteradas do ato.
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Excluir

6. Excluir
Utilizado para excluir a ultima alteração de situação do ato, desde que tenha mais de uma situação. Para clientes de Santa Catarina, é necessário realizar a redefinição do livro de protocolo / ocorrências, após a exclusão da situação.

A ajuda online é criada com Dr.Explain