Modelos...

Opção para realizar manutenção nos relatórios.
Modelos...
1

Grupos

1. Grupos
Utilizado para seleção do grupo de relatórios.
2

Lista de relatórios

2. Lista de relatórios
 
3

Banco de dados

3. Banco de dados
Seleção do banco que deseja consultar o relatório
4

Incluir...

4. Incluir...
Utilizado para inclusão de um novo relatório
- Grupo: grupo do relatório.
- Código: sigla para identificar o relatório.
- Descrição: descrição explicativa com nome do relatório para ser exibido nos campos do sistema.
- Tipo de Recurso: tipo de editor utilizado no relatório. Quick Report, Editor de textos, Fast Report, Arquivo, Matricial 48 Colunas.
- Protegido: reservado pela SKY.
- Oculto: reservado pela SKY.
5

Legenda

5. Legenda
Utilizado para consultar a legenda da tela.
6

Alterar...

6. Alterar...
Utilizado para alterar os dados de configuração do relatório, como nome e grupo.
7

Excluir

7. Excluir
Utilizado para excluir o relatório selecionado.
8

Editar relatório...

8. Editar relatório...
Exibe a tela do relatório para edição.
9

Importar

9. Importar
Utilizado para importar outro relatório de mesmo tipo de recurso.
10

Exportar...

10. Exportar...
Utilizado para exportar em formato de arquivo o relatório selecionado.
11

Imprimir...

11. Imprimir...
Utilizado para imprimir o relatório, mas essa opção fica em modo de consulta, assim os dados não são selecionados, exibindo somente o layout de impressão.

A ajuda online é criada com Dr.Explain