×
Menu

Usuários...

Usuários...
1

Lista de usuários

1. Lista de usuários
Lista todos os usuários cadastrados no sistema.
2

Incluir usuário

2. Incluir usuário
Utilizado para incluir novos usuários. Será criada uma nova linha na lista de usuários, aonde é possível preencher os dados.
3

Excluir usuário

3. Excluir usuário
Utilizado para excluir os usuários.
4

Definir grupos

4. Definir grupos
Ao incluir um usuário, é possível ao clicar no botão Grupos, associar o usuário a algum grupo existente, assim o usuário utilizará os recursos definidos ao grupo. Podem ser definidos recursos específicos para cada usuário, mesmo ele estando em algum grupo, basta clicar no botão Recursos, e definir os recursos para o mesmo.
5

Definir recursos

5. Definir recursos
Lista os recursos disponíveis no sistema. Ao marcar um recurso, os recursos abaixo dele serão marcados também. Os recursos que possuem no final “>>” tem sub-recursos, clique duas vezes sobre o recurso para visualizar seus sub-recursos.
Selecionar Recurso
Ao marcar um recurso, os recursos abaixo dele serão marcados também. Os recursos que possuem no final “>>” tem sub-recursos, clique duas vezes sobre o recurso para visualizar seus sub-recursos.
6

Copiar permissões

6. Copiar permissões
Lista todos os usuários cadastrados no sistema para realizar a copia das permissões de um para outro ou mais de um. Após selecionar no campo Copiar do usuário, é necessáiro clicar no campo 'Sel.' para seleção dos usuários que será herdado os recursos. Clique em Copiar permissões para confirmar a cópia.
7

Senha do usuário

7. Senha do usuário
Permite cadastrar ou trocar a senha do usuário selecionado. Caso o usuário não possua ainda uma senha de acesso, basta digitar a senha nos campos Nova senha e Confirmar Senha que a mesma será definida.
8

Dados adicionais

8. Dados adicionais
Cadastro de dados adicionais nos usuários.
9

Cadastrar digital

9. Cadastrar digital
Cadastro de digital dos usuários.
10

Excluir digital

10. Excluir digital
Utilizado para excluir a digital do usuário, selecionado a que deseja excluir.
11

Excluir digital de todos os usuários

11. Excluir digital de todos os usuários
Utilizado para excluir toras as digitais do usuário selecionado.
12

Definir senha do administrador

12. Definir senha do administrador
Permite cadastrar ou trocar a senha de administrador do sistema. O responsável da serventia deve cadastrar no sistema uma senha específica de acesso, que será usada em outras partes do sistema.
A ajuda online é criada com Dr.Explain