Exibe o fichário do cadastro selecionado, exibindo todos os documentos os quais o cadastro tenha vínculo.
Identificação da parte
Exibe o nome e documento da parte selecionada.
|
Ato registrado
Exibe somente os atos registrados, caso esteja desmarcado todos os atos serão listados.
|
Atos encontrados
Exibe a lista de ato em que a parte selecionada está cadastrada.
|
Manutenção
É exibida somente a opção de Filtrar:
Ao utilizar essa opção, será exibida a tela de filtro de atos, no qual é possível, dentro do cadastro do fichário, selecionara por períodos de
datas e tipos de documentos, sendo TD e PJ.
|
Consulta
Utilizado para consultar os dados do ato selecionado. Será exibida a tela de inclusão de atos, em modo de consulta.
|
Partes
Utilizado para consultar as partes cadastradas no ato selecionado. Será exibida a tela de partes, em modo de consulta.
O botão "Cadastro" é utilizado também para consulta, mas dos dados do cadastro da parte selecionada.
|
Imagens
Utilizado para consultar das imagens do ato selecionado. Será exibida a tela de digitalização, em modo de consulta.
|
Notificações
Utilizado para consultar das diligências do ato selecionado, caso o mesmo seja uma notificação. Será exibida a tela de consulta de
notificações.
|
Averbação
Utilizado para consultar textos informados no campo de averbação do ato selecionado. Será exibida a tela de averbação, em modo de
consulta.
|
Observação
Utilizado para consultar textos informados no campo de observação do ato selecionado. Será exibida a tela de observação, em modo de
consulta.
|
Imprimir
Utilizado para realizar impressões do ato selecionado. Nenhuma das opções gera emolumentos. São exibidas três opções:
-
Documentos: será exibida a tela de seleção de minutas do tipo "Documentos".
-
Etiqueta: será exibida a tela de seleção de minutas do tipo "Etiquetas".
-
Certidão: será exibida a tela de seleção de minutas do tipo "Certidão positiva".
|
Legenda
Utilizado para consulta da Legenda da tela de fichário.
|