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Incluir

 
 
Utilizado na inclusão de novas partes, sendo as seleções conforme a tela de inclusão da nota de entrega, com dados de tipo de parte e o nome da mesma.
 
Incluir
1

Tipo parte

Utilizado para definir o tipo de parte cadastrada. Para incluir um novo tipo, utilize o botão "Novo tipo parte". Para mais informações de tipos    
         de partes cadastradas, Clique aqui.
 
2

Parte principal

Utilizado quando possui mais de uma parte do tipo Apresentante ou Registrado. Utilize para definir qual será a parte principal do ato.
 
3

CPF/CNPJ

Utilizado para buscar a parte. Os campos podem ser preenchidos manualmente ou utilize o botão de três pontos "..." para realizar a busca pelo cadastro.
  • Manutenção de  cadastro: Será exibida a tela de consulta de cadastros. Se tiver uma pessoa selecionada, será localizada a mesma para assim realizar a manutenção.
     
4

Ordem endereço

Utilizado para exibir o número do cadastro de endereço que foi selecionado.
 
5

Nome

Utilizado para exibir o nome da pessoa que foi selecionada.
 
6

Notificação

Utilizado para definir o tipo de notificação, quando o ato é do tipo notificação.
 
7

Aos cuidados

Pode ser utilizado para definir um "procurador", em caso da parte definida for uma Pessoa Jurídica.
 
8

Observação

Exibe as observações do cadastro.
 
9

Imprimir AR

Utilizado para definir que esse cadastro será gerado AR.