×

Usuários

 
Usuários
 
1

Usuários cadastrados

Lista todos os usuários cadastrados no sistema.
 
2

Usuários cadastrados

Utilizado para consultar apenas os usuários com a situação selecionada:
Ativos: todos os usuários com situação ativo no sistema.
Inativos: todos os usuários com situação inativo no sistema.
Administradores: todos os usuários com recursos administrativos no sistema.
Todos: todos os usuários cadastrados no sistema.
 
3

Incluir usuário

Utilizado para incluir novos usuários. Será criada uma nova linha na lista de usuários, aonde é possível preencher os dados.
 
4

Excluir usuário

Utilizado para excluir os usuários.
 
5

Definir grupos

Ao incluir um usuário, é possível ao clicar no botão Grupos, associar o usuário a algum grupo existente, assim o usuário utilizará os recursos definidos ao grupo. Podem ser definidos recursos específicos para cada usuário, mesmo ele estando em algum grupo, basta clicar no botão Recursos, e definir os recursos para o mesmo.
 
6

Definir recursos

Lista os recursos disponíveis no sistema. Ao marcar um recurso, os recursos abaixo dele serão marcados também. Os recursos que possuem no final “>>” tem sub-recursos, clique duas vezes sobre o recurso para visualizar seus sub-recursos.
          Selecionar Recurso
Ao marcar um recurso, os recursos abaixo dele serão marcados também. Os recursos que possuem no final “>>” tem sub-recursos, clique duas vezes sobre o recurso para visualizar seus sub-recursos.
 
7

Copiar permissões

Lista todos os usuários cadastrados no sistema para realizar a copia das permissões de um para outro ou mais de um. Após selecionar no campo Copiar do usuário, é necessáiro clicar no campo 'Sel.' para seleção dos usuários que será herdado os recursos. Clique em Copiar permissões para confirmar a cópia.
 
8

Senha do usuário

Permite cadastrar ou trocar a senha do usuário selecionado. Caso o usuário não possua ainda uma senha de acesso, basta digitar a senha nos campos Nova senha e Confirmar Senha que a mesma será definida.
 
9

Dados adicionais

Cadastro de dados adicionais nos usuários.
 
10

Cadastrar digital

Cadastro de digital dos usuários.
 
11

Excluir digital

Utilizado para excluir a digital do usuário, selecionado a que deseja excluir.
 
12

Excluir digital de todos os usuários

Utilizado para excluir toras as digitais do usuário selecionado.
 
13

Definir senha do administrador

Permite cadastrar ou trocar a senha de administrador do sistema. O responsável da serventia deve cadastrar no sistema uma senha específica de acesso, que será usada em outras partes do sistema.