Permite ao usuário a consulta do histórico do ato.
Tipo seleção
Utilizado para personalizar a busca por atos.
-
Código do documento: utilizado para buscar pelo número do documento.
-
Data: exibe campo de datas, possibilitando a seleção de todas as alterações de ato dentro do período de datas selecionado.
-
Operação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de operação, sendo elas: Todas, Inserção, Alteração e Exclusão.
-
Usuário / Data: exibe o campo de datas, com o campo de usuário.
-
Ação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de ação, seno elas: Todas, Alterar registros, desvincular notas.
-
Protocolo: utilizado para buscar pelo número do protocolo.
-
Solicitação certidão: utilizado para buscar pelo número da solicitação de certidão.
-
Número da nota de entrega: utilizado para buscar pelo número da nota de entrega.
-
Código autenticação: utilizado para buscar pelo número da autenticação.
-
Código pessoal: utilizado para buscar pelo número do código pessoal da pessoa cadastrada.
|
Lista de históricos
Exibe todas as alterações, conforme tipo de seleção.
|
Informações alteradas
Exibe os dados alterados, disponibilizados em outra forma, da linha que foi selecionada na lista.
|