×

Histórico

Permite ao usuário a consulta do histórico do ato.
 
Histórico
1

Tipo seleção

 Utilizado para personalizar a busca por atos.
  • Código do documento: utilizado para buscar pelo número do documento.
  • Data: exibe campo de datas, possibilitando a seleção de todas as alterações de ato dentro do período de datas selecionado.
  • Operação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de operação, sendo elas: Todas, Inserção, Alteração e Exclusão.
  • Usuário / Data: exibe o campo de datas, com o campo de usuário.
  • Ação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de ação, seno elas: Todas, Alterar registros, desvincular notas.
  • Protocolo: utilizado para buscar pelo número do protocolo.
  • Solicitação certidão: utilizado para buscar pelo número da solicitação de certidão.
  • Número da nota de entrega: utilizado para buscar pelo número da nota de entrega.
  • Código autenticação: utilizado para buscar pelo número da autenticação.
  • Código pessoal: utilizado para buscar pelo número do código pessoal da pessoa cadastrada.
 
2

Lista de históricos

Exibe todas as alterações, conforme tipo de seleção.
 
3

Informações alteradas

Exibe os dados alterados, disponibilizados em outra forma, da linha que foi selecionada na lista.