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Protocolo

 
 
Utilizado para impressão do livro de protocolo.
Ao acessar a tela de impressão, todos os protocolos não impressos fisicamente serão exibidos na tela. Caso a folha já tenha sido impressa uma vez, é necessário selecionar a folha para impressão na tela, desmarcando a opção de “Protocolos ainda não impressos”.
O grade de exibição é dividido em seis colunas, sendo as quatro primeiras (Protocolo, Livro, Folha e Data) correspondentes a seleção que foi definida. As duas colunas ao lado, Impresso e Atos, corresponde aos dados que já foram impressos na folha física ou pdf.
  • Impresso: significa que os dados de protocolo, data, natureza e apresentante / registrado já foram impressos.
  • Atos: significa que os campos de situação, número de ordem, livro de registro e folha de registro já foram impressas.
 
Protocolo
 
1

Protocolos não impressos

Quando marcado, exibirá somente os protocolos que ainda não estão impressos.
 
2

Livro e folha ou Data

Campo de preenchimento de:
- Livro e folha: Dados de livro e folha que estão sendo buscados para exibição do livro de protocolo.
- Data: Dados de datas para consulta de o livro de protocolo. Caso não deseja utilizar essa informação, basta marcar o campo ao lado.
 
3

Lista de protocolos e encerramentos

Utilizado para lista os protocolos e os encerramentos
 
4

Opções

Opções para marcar ou desmarcar os campos exibidos na grade e realizar alterações dos dados de livro e folha que estão sendo buscados
          para exibição do livro de protocolo.
          Opções disponibilizadas: 
         -Marcar todos como Impressos: utilizado para marcar todos os protocolos da seleção como situação "Impressos".
         -Marcar todos como não impressos: utilizado para marcar todos os protocolos da seleção como situação "Não Impressos".   
         -Marcar todos os atos como impressos: utilizado para marcar todos os atos da seleção como situação "Impresso".   
        -Marcar todos os atos como não impressos: utilizado para marcar todos os atos da seleção como situação "Não Impresso".
        -Encerramento: Utilizado para realizar o encerramento do livro de protocolo.
         -Desfazer encerramento: Utilizado para desfazer o encerramento do livro de protocolo.
         -Complementar encerramento: Para mais informações, Clique aqui.
         Observação: esta opção estará disponível somente se no campo "Altura complemento encerramento" for igual a "1" da aba "Livro de 
          protocolos" do menu "Utilitários > Painel de controle > Livro de protocolo novo".
         -Redefinir livro automático: Utilizado para redefinir o livro a partir da data informada.
         -Recalcular livro: Utilizado para recalcular o livro a partir da data informada.
 
5

Opções para impressão

  • Livro: modelo de impressão.
  • Responsável: seleção do responsável para assinatura dos dias que não estão impressos.
  • Impressora: seleção da impressora para impressão.
  • Bandeja: seleção da bandeja para impressão.
  • Modo duplex: opção de impressão duplex.
  • Reimpressão das folhas: esta opção será exibida quando estiver marcada a opção 'Utilizar livro continuo (Não encerra folha)' no menu: Utilitários > Painel de controle > Novo livro de protocolo', aba 'Outros'. Quando marcada, a impressão da folha do livro de protocolo deverá ser completa, caso contrário somente os itens não impressos.
     
6

Imprimir

Faz a impressão da seleção exibida, com todos os dados das folhas.