Utilizado para emissão de relatório com os índices de registros e partes cadastrados no sistema. Sendo os campos de Data Inicial e Final para busca e no campo Nome, deve-se selecionar nos três pontos (...) o cadastro ao qual quer localizar os registros vinculados em TD ou PJ, quando opção de conferência de PJ, deixando em branco e não selecionando nenhuma espécie de documento, é exibido todos os registros do período selecionado.
Conferência (Grupo: GERAL - Código:CONF(TDou PJ))
Seleciona-se o período de buscas a ser realizado nos campos de data inicial e final.
Nome
Possibilidade de selecionar uma parte especifica, clicando nos três pontos (...) do campo ‘Nome’. Caso deixe em branco, considera-se todas as
partes cadastradas.
Relatório
Seleciona o relatório cadastrado para a confêrencia.
Espécie/Natureza a serem relacionadas
Possibilidade de selecionar determinados tipos de natureza de documento. Caso deixe sem nenhum selecionado, considera-se todos os
tipos.
Imprimir
Utilizado para imprimir o relatório considerando os critérios de data, parte e tipo de documento