Utilizado para fazer busca por profissões. No campo tipo, selecione a opção desejada para busca. A opção "Ativo" é utilizada para exibir ou não os dados que estão ativos.
Dados profissões
Exibe todas as profissões cadastradas, conforme tipo de seleção.
Pesquisar
Realiza a busca conforme tipo de seleção marcada.
Incluir
Utilizado para incluir cadastro de profissão.
Descrição fem: definição do texto a ser exibido quando utilizada a opção e o tipo de sexo da parte for feminina.
Descrição masc: definição do texto a ser exibido quando utilizada a opção e o tipo de sexo da parte for masculina.
Sexo: seleção do sexo correspondente ao tipo.
Código SINTER: definição do código conforme tabela disponibilizada.
Código TJ: definição do tipo conforme tabela do Tribunal de Justiça. Disponível somente para Santa Catarina.
Ativo: serve para manter no sistema algum registro cadastrado com descrição errada mas que deve permanecer. Na inclusão de atos novos somente as opções ativas serão listadas.
Alterar
Utilizado para alteração dos dados. Utiliza a mesma tela de inclusão.
Excluir
Utilizado para excluir o item seleciona.
Unificar
Utilizado para unificar dados duplicados. Defina o campo “Unificar de” dos registros que serão removidos do sistema. Após defina o campo “Unificar para” do registro ao qual serão associados os registros redefinidos. Somente pode ser marcado um registro como “Unificar para”.