×

Profissões

Profissões
 
1

Seleção

Utilizado para fazer busca por profissões. No campo tipo, selecione a opção desejada para busca. A opção "Ativo" é utilizada para exibir ou não os dados que estão ativos.
 
2

Dados profissões

Exibe todas as profissões cadastradas, conforme tipo de seleção.
 
3

Pesquisar

Realiza a busca conforme tipo de seleção marcada.
4

Incluir

Utilizado para incluir cadastro de profissão.
  • Descrição fem: definição do texto a ser exibido quando utilizada a opção e o tipo de sexo da parte for feminina.
  • Descrição masc: definição do texto a ser exibido quando utilizada a opção e o tipo de sexo da parte for masculina.
  • Sexo: seleção do sexo correspondente ao tipo.
  • Código SINTER: definição do código conforme tabela disponibilizada.
  • Código TJ: definição do tipo conforme tabela do Tribunal de Justiça. Disponível somente para Santa Catarina.
  • Ativo: serve para manter no sistema algum registro cadastrado com descrição errada mas que deve permanecer. Na inclusão de atos novos somente as opções ativas serão listadas.
     
5

Alterar

Utilizado para alteração dos dados. Utiliza a mesma tela de inclusão.
 
6

Excluir

Utilizado para excluir o item seleciona.
 
 
7

Unificar

Utilizado para unificar dados duplicados. Defina o campo “Unificar de” dos registros que serão removidos do sistema. Após defina o campo “Unificar para” do registro ao qual serão associados os registros redefinidos. Somente pode ser marcado um registro como “Unificar para”.