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Novo

Utilizado para incluir um novo documento.
 
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Abrir

Permite abrir um documento já salvo, sendo necessário selecionar o mesmo no diretório salvo.
 
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Salvar

Utilizado para salvar um documento.
 
4

Salvar como

Utilizado para salvar um documento pela primeira vez.
 
5

Salvar e fechar

Utilizado para salvar o documento e após fechar
 
6

Enviar e-mail

Utilizado para enviar o documento redigido por e-mail, quando selecionada a opção, uma tela será exibida para o usuário selecionar o tipo de arquivo que será enviado, são eles:
  • RTF (salva os formatos e configurações e pode ser aberto em pacotes offices (Microsoft office, OpenOffice, etc))"
  • TXT (salva somento o texto puro, ignorando formatos e configurações)
  • HTML (formato que pode ser aberto em programas utilizados para navegação na internet)
  • JPG (formato salvo como imagem, onde não pode ser alterado o conteúdo do arquivo)
 
7

Configurar página

Utilizado para configurações do layout da página.
 
8

Visualizar impressão

Utilizado para pré visualização da impressão do documento.
 
9

Exportar para PDF

Utilizado para exportar o documento para PDF.
 
10

Imprimir

Utilizado para imprimir o documento, ao marcar a opção uma tela será exibida para incluir as opções de impressão.