2015.06.29.1

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Bens

  • Correção da rotina para alteração de bens quando não existe bem selecionado. O sistema estava exibindo a tela de alteração sem ter bem selecionado.


Tabelas

  • Alteração do nome do formulário de "Tipo de bens" para "Tipos de Espécie".
  • Alteração do nome do formulário de "Cadastro de bens" para "Tipos de Qualidade".
  • Remodelação da tela de Tipos de Espécie (Menu Tabelas > Bens > Tipos de Espécie).
  • Remodelação da tela de Tipos de Qualidade (Menu Tabelas > Bens > Tipos de Qualidade).


Documentos

  • Novo aviso ao definir o ato como PRONTO. A alteração da de data de retirada do documento será solicitada ao usuário.


Nota de Entrega

  • Inclusão de textos de ajuda ao usuário para as ações incluir, alterar, cancelar e observações da nota de entrega.


Financeiro

  • Atualização dos componentes utilizados pela parte financeira do sistema.


Usuários

  • Correção das permissões de usuário em PJ.


Emissão de Certidões

  • Correção da busca de dados ao gerar certidão, quando a parte procurada possui germinação com outro cadastro.
  • Nova opção de consulta de selos na emissão de certidões. (Para mais informações, clique aqui)


Fichário

  • Possibilidade de maximização da tela de Fichário, disponível em Manutenções > Cadastro > Outros > Fichário e Manutenções > Certidões > Emissão de certidões > Gerar > Fichário.


Emolumentos

  • Correção na geração de emolumentos automáticos. (Para mais informações, clique aqui)
  • Correção no cancelamento de lançamentos com selos vinculados. (Para mais informações, clique aqui)
  • Correção da opção de REDEFINIR os lançamentos com selos vinculados. (Para mais informações, clique aqui)
  • Nova opção para atualizar ou não a data de atendimento para data atual. Atualmente, o sistema atualiza a data de atendimento para a data atual, para o encaminhamento constar no frente de caixa. Opção disponível em Utilitários > Painel de controle > Configurações diversas > Emolumentos > Atualizar a data de atendimento para data atual.






Selos

  • Nova opção de consulta de selos e emolumentos cancelados ao acessar a tela de selos utilizados do ato. Disponível para documentos TD e PJ (Menu Manutenção > Selos digitais utilizados) e disponível para solicitações de certidão (Localizando um pedido > clicando com o botão direito do mouse > Selos digitais utilizados)


Sistema

  • Criada rotinas de verificações no sistema, caso implicam em cancelar selos, recibos ou depósitos, será solicitada senha de administrador, para realizar a ação. Alterações que  implicam em cancelar selos e depósitos, será solicitada senha de administrador, para realizar a ação. Assim como na exclusão de documentos, caso o mesmo tenha selos ou recibos vinculados. Outras ações será sempre solicitada confirmação do usuário. (Para mais informações, clique aqui)


    • Nota de entrega

As alterações de situação da nota de entrega, realizadas no módulo de nota de entrega, terão efeito nos atos vinculados, seja Registro, Averbação ou Certidão.

      • Situação CANCELADO:  Ato definido como Cancelado e Certidão definida como Cancelada
      • Situação de ENCERRADO: Ato definido como Pronto e Certidão definida como Entregue
      • Situação de DEVOLVIDA: Ato definido como Devolvido e Certidão definida como Entregue


    • Documentos

As alterações de situação da nota de entrega, realizadas no módulo de documentos, terão efeito no ato vinculado e nota de entrega do ato. Se a nota de entrega for utilizada por mais de um ato, utilize a opção pelo módulo de Nota de Entrega.

      • Situação IMPUGNADO: Ato definido como Impugnado
      • Situação CONFERIDA: Ato definido como Conferido
      • Situação ENCERRADA: Ato  definido como Pronto

Alteração da situação do DOCUMENTO, realizado no módulo de documentos.

      • Situação CANCELADO: Ato  definido como Cancelado e Nota de entrega definida como Cancelada, após segunda confirmação do usuário, se deseja cancelar a nota de entrega vinculada.
      • Situação PRONTO:  Ato  definido como Pronto e Nota de entrega definida como Encerrada, após segunda confirmação do usuário, se deseja cancelar a nota de entrega vinculada.


Livros

  • Nova opção utilizar o comportamento antigo do editor, convertendo a imagem digitalizada em formato “.jpg” ao realizar a impressão do livro. Opção disponível em Utilitários > Painel de controle > Configurações diversas > Livros > Converter imagem do tipo ".jpg" ao imprimir o livro.