2016.11.10.2

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Solução de problemas

       

       Calculadora (Santa Catarina)

  • Correção da soma do selo quando utilizado mais de um selo.        

       

Cadastro

  • Correção da obtenção dos endereços cadastrados. Ao realizar a manutenção do cadastro, alterando ou excluindo o endereço cadastrado, não estava salvando os dados novos.

       

Documentos

  • Correção da inclusão de atos TD e PJ. Após a inclusão será selecionado o ato incluído.        


       Feriados

  • Correção da inclusão de feriados ao utilizar a opção de incluir ano.

       

Indicador

  • Retirada da obrigatoriedade do campo de data do protocolo e data do registro na inclusão de atos pelo indicador.


       Nota de entrega

  • Retirado o talão 'P' do combo de seleção de talão da nota de entrega de qualquer tela que apresenta o talão de nota de entrega, deixando visível somente quando utilizado o mesmo número de protocolo para a nota de entrega.

       

Partes

  • Correção da inclusão de partes sem endereço. Ao cadastrar uma nova parte e um novo endereço, não estava retornando a informação do endereço a tela de partes.

Novos recurso


Cadastro

  • Disponibilizado o recurso de relatório "FastReport" para envelopes, disponível pelo menu Cadastro > Outros > Envelope - Relatórios. Modelo disponível para importação no banco TED, grupo ENVELOPES, código ENV_01.

       

Documentos

  • Nova opção de filtro por Documento, na seleção de documentos (Manutenções > Títulos e Documentos / Pessoa Jurídica). Este campo é preenchido na inclusão de documentos TD ou PJ.


Espécie de documentos

  • Reformulação da tela de consulta e inclusão de novas espécies.

       

Espécie de documentos (Santa Catarina)

  • Nova opção para configuração do tipo de ato. Esta opção será utilizada como padrão para a inclusão de documentos desta espécie.
  • Nova opção para configuração do tipo de ato para certidão. Esta opção será utilizada como padrão para a inclusão de certidões através do documento.


Livro de Protocolo

  • Adicionada funcionalidade de re-geração do livro de protocolos / ocorrência:
    • Redefinição Automática: Está opção redefini a partir da data informada. Após isso, confirmando a data, surge o dialogo, informando sobre a redefinição do livro onde a folha correspondente ao protocolo poderá sofrer alteração. Confirmando é desfeito todos os registros do livro, e o mesmo é regerado com base nos documentos protocolados, refazendo a paginação com base na configuração definida no painel de controle do livro.
    • Redefinição Manual: Está opção redefine o livro, a partir do movimento do registro, feito pelo usuário "arrastar e soltar". Onde o usuário seleciona o registro o qual deseja alterar e arrasta-o até a posição correspondente no livro. Após isso, confirmando a posição, o livro é reorganizado e reestruturado refazendo a paginação, a sequência do livro surgindo o botão "Gravar" para a gravar as alterações no livro e atualizar o documento e correspondente.
    • Recalcular Livro: Refaz a paginação de folha a sequência livro a partir da data informada. Após isso, confirmando a data, surge o dialogo, informando sobre a redefinição do livro onde a folha correspondente ao protocolo poderá sofrer alteração. Confirmando o livro e recalculado refazendo a paginação com base na configuração definida no painel de controle do livro.


Para os clientes que utilizam o livro de ocorrência, são refeitas as ocorrências referente ao dia protocolado, refazendo a sequência do livro e o histórico das ocorrências anteriores.

       

Nota de Entrega

  • Alteração do campo para a escolha da NATUREZA do documento para trazer por padrão a busca por descrição.
  • Alteração da seleção de natureza do documento, ao selecionar um tipo de pedido que inclui um documento, será realizado o filtro de busca pelo serviço TD ou PJ, conforme o serviço.
  • Nova opção para exibir a data de emissão da nota de entrega na descrição do lançamento de depósito. Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Nota de entrega > aba Configurações gerais > Exibir data de emissão da nota de entrega no lançamento de depósito do recibo de emolumentos. Quando esta opção estiver marcada, será disponibilizado o campo de "Texto antes", para inserir o texto que será utilizado antes da informação da data de emissão.


       Pessoa Jurídica

  • Reformulação da tela de inclusão de documentos PJ, com reorganização da disposição dos campos, retirada da aba 'informações', disponível somente para Santa Catarina.
  • Inclusão do campo Breve relato do ato, para gerar a qualificação do documento, obtendo um resumo dos dados informados. Pode ser utilizado o campo "gerar" para o sistema gerar um breve texto pode ser incluída a informação de descrição livremente.
  • Inclusão do campo de Data do registro principal, na aba Outros.
  • Nova opção de busca ao utilizar a busca por número de registro, incluir a busca por número de registro principal. Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Pessoa Jurídica > Incluir busca por número de ordem principal ao utilizar a busca por número de ordem.


Recibos

  • Reformulação da tela de inclusão de lançamentos, com nova disposição de campos e inclusão do campo CPF / CNPJ, para inclusão do número no recibo de emolumentos e consulta de partes cadastradas no sistema.
  • Nova opção de gravar os dados do ato ao realizar a impressão de recibo. Esta opção grava os dados incluídos no campo observação do encaminhamento para o recibo que sera emitido. Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Recibos > Gravar dados do ato na emissão de recibo. Ao selecionar a opção, será necessário definir o tipo de texto para ser gerado.

       

Tipos de livro

  • Reformulação da tela de configuração do tipo de livro, com reorganização da disposição dos campos e retirada do botão de configuração > folha e passado para a aba de configuração de folha, deixando em uma única tela.


Títulos e Documentos

  • Reformulação da tela de inclusão de documentos TD, com reorganização da disposição dos campos, retirada da aba 'informações', disponível somente para Santa Catarina.
  • Inclusão do campo Breve relato do ato, para gerar a qualificação do documento, obtendo um resumo dos dados informados. Pode ser utilizado o campo "gerar" para o sistema gerar um breve texto pode ser incluída a informação de descrição livremente.
  • Inclusão do campo de Data do registro principal, na aba Outros.
  • Nova opção de busca ao utilizar a busca por número de registro, incluir a busca por número de registro principal. Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Títulos e Documentos > Incluir busca por número de registro principal ao utilizar a busca por número de registro.