×

Tratamento de dados pessoais - LGPD

 
 
Utilizado para possibilitar ao cartório realizar o cadastro das solicitações dos titulares de dados pessoais, fundamentado no Art. 18, incisos I, II, III e IV da LGPD.
 
Tratamento de dados pessoais - LGPD
1

Filtrar por:

Utilizado para selecionar o tipo de filtro:
  • Todos: Filtrará todas as solicitações de dados pessoais.
  • Protocolo: Filtrará pelo número do protocolo.
  • Data: Filtrará pela data da solicitação.
  • Solicitante: Filtrará pelo solicitante da solicitação.
  • Situação: Filtrará pela situação da solicitação.
 
2

Localizar

Utilizado para localizar as solicitações de acordo com o filtro.
 
3

Lista de resultado

Utilizado para listar as solicitações cadastradas.
 
4

Solicitação

Utilizado para Incluir. Alterar, Excluir e Alterar a situação das solicitações.
  • Incluir: Utilizado para incluir a solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
  • Alterar: Utilizado para alterar a solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
  • Excluir: Utilizado para excluir a solicitação.
  • Alterar situação: Utilizado para alterar a situação da solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
 
5

Declaração

Utilizado para processar, realizar manutenção nos dados e visualizar os compartilhamento dos dados.
  • Processar dados: Utilizado para processar a solicitação selecionada na grade de resultado, ao encontrar dados pessoais será mostrado conforme a imagem abaixo:
  • Manutenção de dados: Utilizado para realizar manutenção nos dados pessoais gerados. Maiores informações clique aqui.
  • Compartilhamentos: Utilizado para visualizar os dados pessoais que são compartilhados com as entidades cadastradas.
 
6

Relatório

Utilizado para emitir o relatório e analisar o histórico de impressão dos relatórios.
  • Emitir o relatório: Utilizado para emitir o relatório de informados dos dados pessoais processados da solicitação selecionada. Mais informações clique aqui.
  • Histórico: Utilizado para analisar o histórico dos relatórios impressos.
 
7

Painel de controle

Utilizado para configurar as informações para a LGPD.
  • Tabela de entidades: Utilizado para incluir, alterar ou excluir entidades. Maiores informações clique aqui.
  • Tabela de campos: Utilizado para incluir, alterar ou excluir campos. Maiores informações clique aqui.
  • Tabela de origens: Utilizado para incluir, alterar ou excluir origens. Maiores informações clique aqui.
  • Dados da serventia: Utilizado para cadastrar as informações da Serventia. Maiores informações clique aqui.
  • Relatórios: Abrirá a tela de manutenção de relatórios do menu "Relatórios > Modelos" para realizar manutenção nos modelos dos relatórios LGPD.
  • SkyImagens: Abrirá a tela de manutenção de conexão com o banco de dados de imagens do menu "Utilitários > Painel de controle > SkyImagens", caso o banco não esteja configurado.
  • Conexões: Abrirá a tela de manutenção de conexão com o banco de dados do menu "Utilitários > Painel de controle > Conexão com o banco de dados", caso algum banco não esteja configurado.