×

Emitir relatório

 
Emitir relatório
1

Modelo:

1. Modelo:
Utilizado para selecionar o modelo de relatório que será impresso.
  • Declaração de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "DECLARACAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
  • Exclusão de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "EXCLUSAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
  • Retificação de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "RETIFICACAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
 
2

Impressora:

2. Impressora:
Utilizado para selecionar a impressora para ser impresso.
3

Bandeja:

3. Bandeja:
Utilizado para selecionar a bandeja da impressão.
4

Cópias:

4. Cópias:
Utilizado para informar o números de cópias para emissão do relatório.
5

Modo duplex.

5. Modo duplex.
Utilizado para indicar que a impressora é do modo duplex.
6

Observações:

6. Observações:
Utilizado para informar observações a serem impressas no relatório.
7

Imprimir

7. Imprimir
Utilizado para realizar a impressão do relatório.
8

Visualizar

8. Visualizar
Utilizado para realizar a visualização da impressão do relatório.
9

Exportar...

9. Exportar...
Utilizado para realizar a exportação da impressão do relatório em um arquivo PDF.
10

Assinar

10. Assinar
Utilizado para assinar digitalmente o documento impresso.
11

Cancelar

11. Cancelar
Utilizado para cancelar a impressão.