×

Carga de dados - Registros

Na aba "Registros" do módulo da CRC Nacional, serão listadas todas as informações coletadas. Os registros são diferenciados por cor dependendo da situação do arquivo ao qual estiverem inseridos conforme legenda.
 
Carga de dados - Registros
1

Tipo seleção

Opção utilizada para filtrar a busca por registros específicos. As opções disponíveis são:
  • Todos: Exibe todos os registros, independente de sua situação;
  • Matricula repetida: Exibe registros com matrícula repetida;
  • Operação: Exibe somente os registros pertencentes à operação selecionada, podendo ser inclusão, atualização e escondimento;
  • Situação: Exibe somente os registros pertencentes à situação selecionada, podendo ser aguardando, gerado, enviado, processado com sucesso, erro no envio, retorno com falha e resolvida falha no retorno;
  • Arquivo: Exibe todos os registros pertencentes a um arquivo específico, sendo necessário informar o número do arquivo a ser localizado;
  • Data ato: Exibe todos os registros em que a data do ato esteja no intervalo selecionado, sendo necessário informar as datas inicial e final do intervalo desejado;
  • Data inclusão: Exibe todos os registros em que a data de inclusão esteja no intervalo selecionado, sendo necessário informar as datas inicial e final do intervalo desejado;
  • Número do livro: Permite exibir somente os registros de um tipo de livro específico, permitindo também que seja especificado o número do livro a ser pesquisado;
  • Número do registro: Permite selecionar uma quantia de registros a serem exibidos, informando o número do registro inicial e o número do registro final;
  • Nome: Permite a busca por um registro informando o nome do integrante principal;
  • CodigoIndiceAto: Permite a busca através do CodigoIndiceAto do registro.
Após selecionar o tipo de busca, clicar em "Localizar" para que o filtro seja aplicado e o resultado seja exibido na tela.
 
2

CRC Nacional

Lista com os registros exibidos na tela de acordo com o filtro aplicado.
 
3

Registro

Opção utilizada para exibir em uma nova janela, os dados do registro selecionado.
 
4

Excluir

Opção utilizada para excluir um item da listagem de informações coletadas.
 
5

Definir linha arquivo

Opção utilizada quando tipo de arquivo for TXT, serve para redefinir o campo LINHAARQUIVO no banco de dados do sistema, preenchendo o mesmo com as informações do registro.
 
6

Marcar como enviado

Opção utilizada para marcar/desmarcar o registro selecionado como enviado.
 
7

Legenda

  Permite consultar os tipos de legendas disponíves e seus significados. Ao clicar sobre a palavra "Legenda", será exibida a tela para consulta.