Utilizado para configurar as opções de impressão dos recibos.
Serviço
Opção utilizada para selecionar o serviço desejado. As opções possíveis são: Notar, TED, Imóveis, Protesto, Civil e CRVA.
Usuários
Opção utilizada para definir o nome dos usuários que devem aparecer no relatório.
Período
Opção utilizada para definir um período de emissão ou pagamento para aparecer no relatório
Mensalista
Opção utilizada para definir o mensalista que deve aparecer no relatório.
Forma de pagamento
Opção utilizada para definir a forma de pagamento desejada. As opções possíveis são: Todos, somente à vista, somente à prazo. Caso seja selecionado as opções "somente à vista" ou "somente à prazo".
Pagamento
Opção utilizada para filtrar os recibos por pagamento, sendo possível selecionar as opções "Todos", "Somente não pagos" e "Somente pagos".
Talão
Opção utilizada para informar o tipo de talão do recibo. As opções disponíveis são: "Todos", "A - Talão principal", "B - Talão secundário" e "C - Talão CRVA".
Modelos
Opção utilizada para selecionar o modelo de recibo emitido por sistema. As opções disponíveis são "Civil", "Imóveis", "Notar", "Protesto" e "TED".
Impressora
Opção utilizada para selecionar uma das impressoras configuradas no computador. As opções disponíveis irão variar conforme a configuração da estação de trabalho.
Bandeja
Opção utilizada para selecionar a bandeja desejada, caso a impressora selecionada tenha suporte a esta funcionalidade.
Visualizar
Opção utilizada para visualizar o relatório de recibos emitidos.