Opção utilizada para incluir, alterar e remover locais de internação cadastrados no sistema.
Local internação
Lista contendo todos os locais de internações cadastrados no sistema.
Incluir
Opção utilizada para incluir um novo local de internação. Quando selecionada esta opção, uma tela será exibida e o usuário poderá definir o texto do local de internação, além de ser possível aplicar a opção "Ativo" para fazer com que este registro seja listado na inclusão de novos atos e aplicar a opção "Padrão" para definir o registro como principal.
Alterar
Opção utilizada para alterar os dados do registro selecionado.
Excluir
Opção utilizada para excluir um registro selecionado na lista. Somente será possível excluir um registro, quando o mesmo não estiver vinculado a nenhum ato. Caso contrário, o sistema emitirá um aviso informando que não é possível realizar a exclusão.
Unificar
Opção utilizada para unificar registros repetidos. Defina o campo "Unificar de" para os registros que serão removidos do sistema e o campo "Unificar para" para o registro ao qual os outros serão redefinidos. Somente um registro pode ser definido como "Unificar para".