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Locais

Utilizado para cadastro e manutenção de profissões.
 
Locais
 
1

Seleção

Opções utilizadas para definir o tipo de local, o estado e a cidade dos locais que deverão aparecer na lista.
Na opção "Tipo local" é possível filtrar por locais dos tipos: hospital, outro estabelecimento de saúde sem internação, domicílio, via pública e outro.
Na opção "Tipo" é possível escolher entre "Local", sendo possível definir a descrição do local a ser exibido, ou "Cidade/estado", possibilitando informar a cidade e o estado dos locais desejados.
 
2

Locais

Lista contendo todos os locais cadastrados no sistema, sendo exibidos de acordo com o filtro aplicado na área de seleção.
 
3

Incluir

Opção utilizada para incluir um novo local no sistema. Quando selecionada esta opção, uma tela será exibida e o usuário deve informar todos os dados do novo local e cadastrá-lo pressonando o botão "Ok".
A opção "Local atual" serve para fazer com que nos nascimentos e óbitos, este local venha selecionado automaticamente de acordo com a cidade e estado selecionados.
A opção "Local padrão" serve para fazer com que este novo local seja listado na inclusão de atos novos.
 
4

Alterar

Opção utilizada para alterar os dados do local selecionado. Quando utilizada esta opção, a tela de cadastro de locais será exibida, com as informações do local selecionado carregadas nos campos, possibilitando sua alteração.
 
5

Excluir

Opção utilizada para excluir um local selecionado na lista. Somente locais que não estejam vinculados a nenhum registro poderão ser excluídos, caso contrário o sistema emitirá um aviso informando que o local selecionado não pode ser excluído.
 
6

Unificar

Opção utilizada para unificar locais duplicados. O procedimento de unificação deve ser feito da seguinte forma: Um local deve ser selecionada pela opção "Unificar para" e os demais locais devem ser selecionados pela opção "Unificar de".