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Incluir/Alterar

 
Incluir/Alterar
1

Descrição

Utilizado para informar a descrição do tipo de documento.
 
2

Principal

Utilizado para marcar o tipo de documento como principal.
 
3

Módulo

Utilizado para selecionar o módulo do tipo de documento.
 
4

Perfil de digitalização

Utilizado para selecionar o perfil de digitalização do tipo de documento.
 
5

Utilizar frente / verso

Utilizado para marcar se o tipo de documento é frente e verso.
 
6

Proteger documento

Utilizado para proteger um documento sigiloso.
          Documento protegido pode ser visualizado apenas por usuários administradores com permissão de visualização de documento protegido.
Usuário com permissão "Proteger/Desproteger documento"
O usuário pode incluir e alterar o documento protegido, além de marcar um documento protegido em que o tipo não está protegido e vice-versa sem necessidade de autorização.
Usuário com permissão "Visualizar"
O usuário consegue visualizar as imagens de documentos protegidos, porém para a manutenção dos mesmos será solicitada autorização administrativa "Proteger/Desproteger documento".
Usuário com permissão "Autorizar visualização"
O usuário consegue autorizar outros usuários a visualizarem documentos protegidos, porém não permite autorização da manutenção dos mesmos.
Usuário sem permissão
Os documentos protegidos serão exibidos com a mensagem de bloqueio e para visualizar será necessária a autorização administrativa "Autorizar visualização".
 
7

Texto da Tag / Cor da tag

Utilizado para exibir uma TAG identificando que a parte possui um documento com o tipo de módulo "Pessoa" digitalizado, ao incluir a parte
nos  módulos do Sistema.