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Matrículas e atos

 
Matrículas e atos
1

Grupo:

Utilizado para selecionar o grupo para geração do relatório.
Relatórios de matrícula por usuário
Relatórios por data
 
2

Modelo:

Utilizado para selecionar o modelo para geração do relatório.
  • Relatórios de matrícula por usuário: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "Relatorios" e no campo "Código" com começo "MATUSU%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
  • Relatórios por data: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "Matriculas".
 
3

Data Inicial:

Utilizado para informar a data inicial para geração do relatório.
 
4

Data Final:

Utilizado para informar a data final para geração do relatório.
 
5

Responsável:

Utilizado para informar o responsável para geração do relatório.
 
6

Tipo de registro:

Utilizado para selecionar o tipo de registro para geração do relatório.
 
7

Série:

Utilizado para informar a série da matrícula para geração do relatório.
 
8

Livro:

Utilizado para informar o livro para geração do relatório.
 
9

Tipo de registro

Utilizado para selecionar um tipo de registro específico para geração do relatório.
 
10

Tipo de averbação

Utilizado para selecionar um tipo de averbação específico para geração do relatório.
 
11

Impressora:

Utilizado para informar a impressora para geração do relatório.
 
12

Bandeja:

Utilizado para informar bandeja para geração do relatório.
 
13

Modo duplex

Ao marcar, indica que a impressora utiliza o modo duplex.
 
14

Imprimir

Utilizado para realizar a impressão do relatório.
 
15

Visualizar

Utilizado para visualizar o relatório antes de realizar a impressão.
 
16

salvar PDF

Utilizado para salvar relatório em PDF.