Utilizado para selecionar o tipo do relatório que deseja emitir.
Relatório de recibos emitidos
Relatório de mensalistas
Relatório de selos
Relatório de indicadores
Relatório de estatísticas
Relatório de emolumentos
Usuários
Utilizado para selecionar o usuário que será impresso no relatório.
Período:
Utilizado para informar o período desejado para geração do relatório.
Mensalista:
Utilizado para selecionar o mensalista desejado para geração do relatório.
Talão recibo:
Utilizado para selecionar o talão de recibo para geração do relatório.
Modelos:
Utilizado para selecionar o modelo do relatório para geração.
Relatório de recibos emitidos: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "RECIBOSEMITIDOS".
Relatório de mensalistas: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "MENSALISTAS" e no campo "Código" com começo "MENSALISTAS%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
Relatório de selos: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SELOS".
Relatório de indicadores: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "INDICADORES".
Relatório de estatísticas: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "ESTATISTICAS".
Relatório de emolumentos: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "ESTATISTICAS".
Impressora:
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Bandeja:
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Modo duplex
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