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Incluir / Alterar pedido

Nesta opção são informados os dados principais do pedido.
 
Incluir / Alterar pedido
1

Encaminhar para

Campo para seleção do tipo de pedido, são listados os tipos de pedidos cadastrados. A tela de cadastro destes tipos podem ser efetuados clicando no botão ao lado desta opção. Para mais informações sobre tipo de pedido, consulte Tipos de pedido.
 
2

Data

Data de inclusão ou entrada do pedido. Por padrão, é preenchido a data atual do computador local, mas existe uma configuração que busca a data do servidor.   
IMPORTANTE: O sistema não permite a inclusão de pedidos com data menor que a data de inclusão do último pedido também não é permitida data não útil.
 
3

Hora

Horário da inclusão ou entrada do pedido. Por padrão, é preenchido a hora atual do computador local, mas existe uma configuração que busca a data do servidor em Configurações do módulo de encaminhamento.
 
4

Prazo do vencimento

Prazo (em dias) para término e entrega do pedido. Por padrão, é preenchido a quantidade de dias conforme o tipo de pedido informado.
 
5

Data vencimento

Data do vencimento do pedido, o sistema sugere a data com base na data mais o prazo vencimento para sugestão e pode ser alterada pelo usuário.
 
6

Prazo para voltar

Prazo (em dias) para a volta da parte. Por padrão, é preenchido a quantidade de dias conforme o tipo de pedido informado.
 
7

Data volta

Data da volta da parte, o sistema sugere a data com base na data mais o prazo vencimento para sugestão e pode ser alterada pelo usuário.
 
8

Situação

Situação atual do pedido. Na inclusão é sugerida a situação informada no tipo de pedido, caso não esteja configurado será informado a situação padrão configurada nas situações padrões de pedidos.
 
9

Devolução apresentante

Data de devolução de documentos ao apresentante.
 
10

Retorno

Data de retorno de documentos reapresentados.
 
11

Encerramento

Data de encerramento do pedido.
 
12

Depósito

Valor do depósito efetuado pela parte interessada.
Cálculo de depósito: obter valor do depósito a partir de cálculo em Calculadora de emolumentos. Para isso, clicar no botão "Calculadora" (junto ao campo do valor de depósito), gerar o orçamento e clicar no botão "Depósito".
 
13

Responsável

Nome e cargo do responsável pela inclusão e/ou manutenção do pedido. Serão listados os usuários que têm em seu cadastro a marcação de "Encaminhamento". Existe uma configuração que desabilita a alteração deste campo em Configurações gerais.
 
14

Origem:

Utilizado para informar o tipo de origem do pedido.
 
15

Numeração:

Utilizado para informar a numeração de acordo com o tipo de origem do pedido.
 
16

Numeração automática

Opção para geração ou não de numeração automática do pedido.
 
17

Número

Número do pedido. Caso a opção "Numeração automática" esteja selecionada, o sistema bloqueia a informação e define automaticamente o número.
 
18

Notas de entrega vinculadas

Informações das notas de entregas vinculadas a nota atual.
Talão e número de nota de entrega anterior. Pode ser informado de forma manual clicando no campo referente a NE anterior.
A nota de entrega posterior é calculada de forma automática, buscando a nota que foi cadastrada, informando a nota atual como nota anterior.
 
19

Talão

Opção para seleção do Talão da Nota de Entrega. O cadastro destes talões pode ser feito no botão ao lado desta opção.
 
20

Ok

Valida e confirma as alterações das informações e fecha a tela.
 
21

Cancelar

Cancela todas as alterações informadas e fecha a tela.