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Pedidos

 
Pedidos
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Tipo de pedido

As opções constantes neste campo podem ser utilizadas para seleção e listagem de pedidos de acordo com a sua classificação, pode-se selecionar mais de um tipo de pedido ao mesmo tempo para seleção onde serão filtrados os tipos selecionados.
As opções desta seleção variam, de acordo com os tipos de pedidos cadastrados. Para maiores informações sobre os tipos de Pedidos cadastrados, consultar Tipos de pedido.
 
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Tipo de seleção

As opções constantes neste campo podem ser utilizadas para obter uma relação de pedidos ou um pedido específico, de acordo com o critério utilizado.
Todos: são exibidos todos os pedidos cadastrados no sistema.
Nota de entrega: exibe a(s) nota(s) de entrega de acordo com a numeração informada no campo específico.
Número do pedido: exibe os pedidos de acordo com a numeração ou intervalo informado nos campos específicos.
Dia: exibe somente os pedidos cadastrados no intervalo de dias selecionado.
Semana: exibe somente os pedidos cadastrados no intervalo de semanas selecionado.
Mês: exibe somente os pedidos cadastrados no intervalo de meses selecionado.
Encaminhar para: exibe relação de pedidos pelo tipo de pedido selecionado.
Título: exibe relação de pedidos de acordo com o tipo de documento associado ao pedido e descrição do documento preenchida no campo.
Situação/Responsável: exibe relação de pedidos de acordo com o tipo de situação ou responsável selecionado.
Requerente / Apresentante: exibe relação de pedidos de acordo com a descrição de "nome" e/ou "CPF / CNPJ" das partes requerentes ou apresentantes.
Número do recibo: exibe relação de pedidos de acordo com o número de recibo ou intervalo de recibos preenchidos.
Data: exibe relação de pedidos por data de cadastro (ou entrada do pedido), de acordo com o intervalo de datas preenchido.
Vencimento: exibe relação de pedidos por data de vencimento, de acordo com o intervalo de datas preenchido.
Voltar: exibe relação de pedidos por data de previsão de retirada, de acordo com o intervalo de datas preenchido.
Protocolo: exibe relação de pedidos de acordo com o número de protocolo ou intervalo de protocolos preenchidos.
Matrícula: exibe relação de pedidos que possuem as matrículas, de acordo com o número de matrícula ou intervalo de matrículas preenchidos.
Registro Auxiliar: exibe relação de pedidos de acordo com o número do registro auxiliar ou intervalo de registros auxiliar preenchidos.
Transcrição: exibe relação de pedidos de acordo com o número de transcrição ou intervalo de transcrições preenchidos.
Complemento: exibe relação de pedidos de acordo com informação da descrição complementar e/ou numeração dos documentos associados ao protocolo.
Selo: exibe relação de pedidos de acordo com o número de selo preenchido.
Depósito: exibe relação de pedidos de acordo com a situação do depósito preenchida.
Recibo: exibe relação de pedidos de acordo com a situação do recibo preenchida.
Número da impugnação: filtra os pedidos com o número de impugnação informado.
Origem do pedido: Filtra os pedidos conforme a origem informada.
Comprovante de emolumentos: exibe relação de pedidos conforme número de comprovante informado.
Comprovante de depósitos: exibe relação de pedidos conforme número de depósito informado.
Dados de contato: filtra para os campos Contato, Email, Telefone, Celular, tipo PIX e chave PIX.
O usuário pode preencher qualquer um desses campos ou mais de um e filtrar.
 
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Opções adicionais

Este filtro é utilizado para realizar uma busca mais específica, das notas de entrega vinculadas e/ou complementares, este filtro permite a busca simultânea de todas as opções listadas neste campo.
 
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Localizar

Realiza a busca dos pedidos de acordo com o filtro informado.
 
5

Lista de pedidos

Aqui são listados todos os pedidos cadastrados pelo sistema, exibindo informações referente a cada pedido.
 
6

Ações

Realiza uma ação em lote nos pedidos que estão na lista de pedidos para ação em lote.
Alterar situação: é permitido alterar as situações apenas se todos os pedidos selecionados se encontram na mesma situação.
Alterar vencimento: abre a janela para informar os dados do novo vencimento da nota de entrega, sendo possível prorrogar o vencimento de acordo com as opções da tela.
Pagar recibos: abre a janela para informar dados do pagamento do recibo, somente das notas que possuem recibo.
Pagar depósitos: abre a janela para informar dados do pagamento do depósito, somente das notas que possuem depósito.
Cancelar pagamento (recibos): Efetua o cancelamento do pagamento do recibo, somente das notas que possuem recibo pago.
Cancelar pagamento (depósitos): efetua o cancelamento do pagamento do depósito, somente das notas que possuem depósito pago.
 
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Manutenção

Realiza a manutenção do pedido selecionado. Para mais informações consulte Manutenção do pedido.
 
8

Reapresentar

Abre a janela de reapresentação de pedido, mais detalhes consulte Reapresentação do pedido.
 
9

Alterar situação

Abre a janela de alteração de situação do pedido. Para mais detalhes consulte Situação do pedido.
 
10

Checklist

Abre a janela de checklist que está vinculado ao tipo do pedido selecionado. Para mais detalhes consulte Conferir.
 
11

Impugnar

Abre a janela de impugnação, para informar os dados da impugnação. Para mais detalhes consulte Impugnação do pedido.
 
12

Requerente

Abre a janela com dados do requerente do pedido. Para mais detalhes consulte Requerente do pedido.
 
13

Documentos

Abre a janela dos documentos e matrículas do pedido, dependendo de seu tipo. Para mais detalhes consulte Documentos, protocolos e matrículas do pedido.
 
14

Emolumentos

Abre a janela com os dados dos emolumentos do pedido. Para mais informações consulte Emolumentos do pedido.
 
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Nota de Entrega

Abre a janela de seleção do modelo de nota de entrega a ser impresso. Para mais detalhes consulte Impressão do pedido.
 
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Legendas

Abre a janela de legendas do módulo, onde é possível configurar quais legendas estarão disponíveis e quais cores representam cada legenda.
 
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Limite de registros

Configuração para limitar os registros na tela de nota de entrega.