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Edição Opções Extrato Mensal

Edição Opções Extrato Mensal
1

Exibir CRVA

Determina como tratar informações relacionadas ao serviço de CRVA. Atualmente existem 3 opções: 2 opções basicamente apenas exibem ou não as informações. Uma terceira opção, lista os lançamentos vinculados no relatório, mas não contabiliza os respectivos valores e não exibe CRVA no resumo do relatório.
 
2

Excluir

Faz a exclusão do relatório com as opções abertas, sendo editado. A exclusão é possível apenas para relatórios de extrato mensal customizados ( criados pelo usuário ), o extrato mensal padrão e outros, considerados do sistema, não tem opção para exclusão, eles apenas podem ser editados.
 
3

Data do recibo

Determina qual data será usada para a busca do período selecionado. Hoje existem apenas 2 opções: Data de Emissão e Data de pagamento.
 
4

Ordem

Determina a ordem que algumas informações serão impressas. Impacta diretamente no agrupamento feito pelo relatório. Primeira opção faz com que o extrato mensal fiquei primeiramente agrupado por Receitas e depois Despesas. A segunda opção, faz um agrupamento dia a dia, antes de fazer o agrupamento de receitas e despesas.
 
5

Agrupamento de despesas

Determina a maneira como as despesas serão agrupadas. Algumas dessas opções de agrupamento, não incluem o dia, o que pode conflitar com a segunda opção de ordem. No momento da confirmação dos dados, será verificado se há algum conflito, e esta opção pode ser mudada pelo sistema.
 
6

Exibir recibos cancelados

Determina se recibos cancelados serão impressos no relatório.
 
7

Contabilizar recibos cancelados

Determina se recibos cancelados, serão contabilizados no total do relatório.
 
8

Exibir receitas manuais

Determina se as receitas manuais devem ser impressas no relatório ou não.
 
9

Exbir totais diários

Determina se na quebra de dia no relatório, será impresso o total de cada dia.
 
10

Exbir resumo

Determina se o resumo, listagem com total de cada serviço, será impresso no final do relatório.
 
11

Solicitar página para impressão

Quando marcada, esta opção fará uma pergunta durante a impressão, solicitando a página inicial de impressão.
 
12

Detalhar resumo

Determina, no caso da opção Exibir resumo estar marcada, se o resumo será detalhado: (Receita - Despesa) = Liquido, ou será simplificado: Líquido apenas.
 
13

Valores do recibo

Seleciona quais os valores do recibo serão contabilizados na receita do relatório.
 
14

Livros / Lançamentos manuais

Determina quais os livros serão usados para selecionar os lançamentos manuais que serão impressos. Ao informar lançamentos manuais no sistema, o usuário pode marcar o lançamento como Livro CNJ, Extrato e/ou Livro IR.
 
15

Salvar

Confirma as opções definidas na tela e salva. Mudando os controles na tela, saindo do modo de edição, para o modo impressão.
 
16

Cancelar

Cancela qualquer alteração feita na tela e carrega a última configuração salva. Mudando os controles na tela, saindo do modo de edição, para o modo impressão.
 
O guia do usuário é criado com Dr.Explain