×
Menu

2020.06.12.1

Novos Recursos
- Apostilamento: alterada exibição da tela de emolumentos do ato de apostila, para utilizar a mesma tela e funcionalidades disponíveis nos atos de Documentos TD, PJ e Certidões. (Tarefa de desenvolvimento #21483 - 2018-23)
- Apostilamento: incluída verificação do número da nota de entrega vinculada, ao alterar ou imprimir uma apostila. Será exibida uma mensagem de confirmação ao usuário, para aplicar a mesma alteração a todas as apostilas vinculadas na nota de entrega, assim como se deseja visualizar todas as apostilas. (Tarefa de desenvolvimento #28650 - 2019-19)
- Apostilamento: bloqueada alteração e visualização / impressão de apostilas, sem cadastro de solicitante. (Tarefa de desenvolvimento #27263 - 2019-16)
- Apostilamento: adicionada validação do selo enviado, ao realizar a exclusão de apostila. Será exibida a mensagem que o selo já foi enviado ao TJ. (Tarefa de desenvolvimento #23742 - 2019-04)
 
- Autenticação: alterada exibição da tela de emolumentos do ato de autenticação, para utilizar a mesma tela e funcionalidades disponíveis nos atos de Documentos TD, PJ e Certidões. (Tarefa de desenvolvimento #21483 - 2018-23)
- Autenticação: adicionado tipo ato "317 – Autenticação de documentos – RC" no módulo de autenticação para PJ. Opção de configuração disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Autenticações.  (Tarefa de desenvolvimento #30314 - 2019-24)
- Autenticação: adicionado comportamento de inclusão de nota de entrega ao realizar inclusão de autenticação, quando o ato selecionado não possui nota de entrega vinculada. Opção de configuração disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #30324 - 2019-24)
 
- Bens: retirada a validação do número de registro, para inclusão de bens. Será possível incluir bens, mesmo que o ato não tenha registro. (Tarefa de desenvolvimento #26533 - 2019-13)
- Bens: adicionada coluna "Tipo de parte", ao realizar a busca por "nome da parte", na manutenção de bens.  (Tarefa de desenvolvimento #4305 - 2020-06).
- Bens: adicionada pergunta, após a inclusão de um bem, "Deseja adicionar outro bem?". Ao clicar em "SIM", é utilizado os dados do grupo "Documento", e os campos "Espécie" e "Qualidade", como dados iniciais para o próximo bem incluso.  (Tarefa de desenvolvimento #5592- 2020-06).
 
- Cadastro: incluída a coluna "seq.", correspondente à sequência do cadastro da parte, no grid de busca por nome de parte, disponível através da consulta de partes. (Tarefa de desenvolvimento #19552 - 2018-21)
- Cadastro: retirada a opção "Bloqueado" da tela de manutenção de cadastro e incluído botão "Bloqueio..." na tela de cadastros. Ao clicar no botão, será exibida a tela para definição do motivo de bloqueio.  (Tarefa de desenvolvimento #25213 - 2019-09)
- Cadastro: Alterado o tamanho do campo Logradouro para 200 caracteres, assim como ajustado os campos, nos formulários do sistema em que é apresentado o campo de logradouro, para comportar até 200 caracteres. (Tarefa de desenvolvimento #25252 - 2019-09)
- Cadastro: Adicionada tela de legenda do cadastro. (Tarefa de desenvolvimento #25213 - 2019-09)
- Cadastro: Incluída a coluna "número", correspondente ao número do endereço para parte, na aba endereços, disponível através da manutenção de cadastros. (Tarefa de desenvolvimento #15460 - 2018-25)
- Cadastro: corrigida alteração de partes, ao consultar o cadastro da mesma. Estava definindo o primeiro endereço cadastrado, ao realizar a alteração de outra informação.  (Tarefa de desenvolvimento #28417 - 2019-18)
- Cadastro: corrigida geminação de cadastros, quando selecionado mais de um, sem fechar a tela de cadastro de gêmeos.  (Tarefa de desenvolvimento #27962 - 2019-17)
- Cadastro: corrigida inclusão de partes, quando utilizada na inclusão de atos a opção de incluir novo cadastro.  (Tarefa de desenvolvimento #27430 - 2019-16)
- Cadastro (Santa Catarina): retirada a validação dos campos Estado Civil, Profissão, Escolaridade e Nacionalidade, na inclusão de cadastros, pois não são dados obrigatórios para envio do selo. (Tarefa de desenvolvimento #27961 - 2019-17)
 
- Calculadora: Remodelada tela da calculadora de emolumentos, com alteração da disposição das opções, que está no menu lateral, e separado os totais de lançamentos, como na tela de emolumentos do ato, com informação diferenciada para o repasse. Criado novo modelo para exibir o valor separado de lançamentos de repasse. Modelo disponível no grupo: CALCULADORA, código: CALC_M_01, descrição: Simulação da calculadora de emolumentos. (Tarefa de desenvolvimento #24961 - 2019-08)
- Calculadora: adicionado vínculo do valor da avaliação, incluído no lançamento da calculadora, com o valor de avaliação do documento, quando o ato foi incluído pela nota de entrega e utilizado a simulação de emolumentos da calculadora. (Tarefa de desenvolvimento #25616- 2019-10)
- Calculadora: disponibilizada opção de ordenar os lançamentos, na calculadora de emolumentos. Ao realizar a impressão da simulação, será utilizada a ordenação definida na tela. (Tarefa de desenvolvimento 28656 - 2019-20)
- Calculadora: disponibilizada opção de agrupar os lançamentos, na calculadora de emolumentos. (Tarefa de desenvolvimento #28656 - 2019-20)
- Calculadora: disponibilizada opção de correção do valor de avaliação, na inclusão dos emolumentos com valor. Esta opção está disponível na inclusão de lançamentos de emolumentos, ao incluir o lançamento, será exibida uma outra tela para informação do valor. (Tarefa de desenvolvimento #29255 - 2019-21)
- Calculadora: adicionada nova configuração para "Exibir mensagem para agrupar lançamentos na inclusão dos mesmos". Disponível no menu "Utilitários > Painel de controle > Emolumentos", aba "Configurações gerais", grupo "Tela de calcular emolumentos". (Tarefa de desenvolvimento #33910- 2020-09)
 
- CDT: ajustada as mensagens de alerta para importação de atos já importados.  (Tarefa de desenvolvimento #28252 - 2019-18)
- CDT: alteração do local aonde fica armazenado a configuração para importação. Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Dados da serventia > Aba Configurações CDT.  (Tarefa de desenvolvimento #28251 - 2019-18)
- CDT: ocultado os campos de informações da CDT, quando não está ativo o módulo. (Tarefa de desenvolvimento #29259 - 2019-21)
- CDT: adicionada configuração "Cadastrar valor do depósito como observação na importação de atos 'a prazo' da CDT", para na importação de encaminhamentos da cdt para a nota de entrega, o valor correspondente ao depósito antecipado, quando definido "a prazo", constar como observação do ato, e o valor de depósito da nota de entrega constar como "R$ 0,00". Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Nota de entrega. Para exibir a informação disponível no "hint" da nota de entrega, é necessário configurar no menu Utilitários > Painel de controle > Nota de entrega > aba Configurações gerais > "Exibir "balões" de informações". (Tarefa de desenvolvimento #29502 - 2019-22)
 
- Central RTDPJ: retirada das opções de configuração da central do menu "Utilitários > Painel de Controle > Configurações diversas", aba "Outros". Disponibilizada opções no menu "Utilitários > Painel de Controle > Opções".  (Tarefa de desenvolvimento #28479 - 2019-18)
 
- CEP: incluída atualização do banco skycep, na inicialização do sistema.  (Tarefa de desenvolvimento #26184 - 2019-12 )
- CEP: disponibilizada atualização automática do banco de dados SKYCEP na inicialização do sistema, quando identificado novo banco SkyCEP, mediante confirmação do usuário. (Tarefa de desenvolvimento #29254 - 2019-21)
- CEP: adicionada validação na inicialização do sistema, para verificar se existe o banco de dados "SKYCEP", disponível no diretório de dados. Quando existir, será realizada a troca do banco utilizado no sistema. (Tarefa de desenvolvimento #29042 - 2019-21)
 
- Certidão: otimizada a consulta de certidões, pelo módulo de certidões.  (Tarefa de desenvolvimento #28358 - 2019-18)
- Certidão (Santa Catarina): nova opção para criar o lançamento de "páginas excedentes", utilizado nas certidões. Configuração disponível no menu Utilitários > Painel de Controle > Certidão > aba Configurações financeira > Dividir lançamento de certidão e folhas excedentes na geração automática do ato. Após definir a opção, é necessário preencher o código do lançamento que será utilizado para a folha excedente.  (Tarefa de desenvolvimento #27265 - 2019-16)
- Certidão (Santa Catarina): adicionada validação do ato selecionado para emissão de certidão. Quando o ato não está impresso, será exibida mensagem ao usuário para gerar uma certidão do tipo negativa, caso contrário, não será permitida impressão de certidão positiva de ato sem numero de livro e folha. (Tarefa de desenvolvimento #28989 - 2019-20)
-Certidão: criada variável @ATOSPARTEPROCURADA, que traz a relação de atos, conforme parte procurada. Exemplo de utilização, para trazer os dados do campo "breve relato", com duas linhas de intervalo entre uma informação e outra, de todos os atos cadastrados no sistema, com o nome da parte procurada: @ATOSPARTEPROCURADA(L02,A11,'','').
- Certidão (Santa Catarina): incluído validação da certidão, quando selecionado o checkbox de "certidão negativa", o sistema definirá o tipo ato para 310, e será exibido para seleção do tipo de ato somente a certidão negativa ou certidão genérica, enquanto o check "certidão negativa" estiver marcado. (Tarefa de desenvolvimento #25518 - 2019-11)
- Certidão: implementada rotina para armazenar a posição das colunas do grid de Certidões. (Tarefa de desenvolvimento #28794 - 2019-20)
- Certidão (Santa Catarina): alterar descrição da configuração do menu "Utilitários > Painel de controle > Certidão", "Definir o número de páginas da certidão ao realizar a impressão (Santa Catarina)", de "páginas" para "folhas". (Tarefa de desenvolvimento #33948- 2020-10)
- Certidão (Santa Catarina): alterada rotina de Impressão da certidão de SC, para considerar a quantidade de páginas como impressão simples ou duplex considerando a configuração criada de "Contabilizar as folhas como impressão duplex (frente/verso)". (Tarefa de desenvolvimento #33948- 2020-10)
 
- Digitalização: adicionado novo tipo de imagem para digitalização: "Nota de entrega", assim como disponibilizados para utilização na variável @IMAGENS. (Tarefa de desenvolvimento #19344 - 2018-21)
- Digitalização: disponibilizada a opção de importar imagens do tipo "JPEG". (Tarefa de desenvolvimento #29381 - 2018-21)
- Digitalização: alterado o comportamento da seleção de imagens do grid "Lista de imagens". Ao clicar no campo "sel.", para seleção de imagens, um clique simples será necessário para marcar a imagem como selecionada. (Tarefa de desenvolvimento #25259 - 2019-09)
- Digitalização: adicionado novos tipos de imagem para digitalização: "Notificação" e "Requerimento", assim como disponibilizados para utilização na variável @IMAGENS. (Tarefa de desenvolvimento #25257 - 2019-09)
- Digitalização: alterada a ordenação dos tipos de imagens, para ordem alfabética.  (Tarefa de desenvolvimento #34112- 2020-10)
 
- Diligência: Incluída a coluna "número", correspondente ao número do endereço para parte, no grid de notificação, disponível através do modulo de notificação. (Tarefa de desenvolvimento #15460 - 2018-25)
- Diligência: incluído o campo "número", correspondente ao número do endereço para parte, na tela de cadastro de diligências, disponível através da manutenção de diligências. (Tarefa de desenvolvimento #15460 - 2018-25)
 
- Documentos: removida a configuração "Tipo numeração", disponível ao marcar "Imprimir na frente e verso". Será sempre contado por folha a numeração. Quando a configuração marcada estava por página, ao utilizar a impressão por "Específica" ou "A partir de", o sistema mostrava as páginas 1 frente, 2 verso, 3 frente, 4 verso, ao invés de seguir a sequência 1 frente, 1 verso, 2 frente e 2 verso. Opção era encontrada no menu Utilitários > Painel de controle > Tipo de livros > Configurar livro > Opções de impressão. (Tarefa de desenvolvimento #22502 - 2018-26)
- Documentos: incluída rotina de atualização da posição das colunas do grid.  (Tarefa de desenvolvimento #25838 - 2019-11)
- Documentos TD: movido o campo "data", referente a data do registro, para o grupo "Registro automático (Nº registro)". Quando desmarcada a opção, será definido como padrão a data em branco. Quando marcada a opção automática, a data do registro será definida como a data atual do sistema. (Tarefa de desenvolvimento #28335 - 2019-18)
- Documentos PJ: movido o campo "data", referente a data do registro, para o grupo "Ordem automático (Nº ordem)". Quando desmarcada a opção, será definido como padrão a data em branco. Quando marcada a opção automática, a data do registro será definida como a data atual do sistema. Não será permitida inclusão de ato sem número de registro, pois a configuração de "Permitir a inclusão de atos com numeração de ordem zero (0)", disponível nas configurações gerais de PJ foi bloqueada. (Tarefa de desenvolvimento #28335 - 2019-18)
- Documentos TD/PJ: correção da alteração do tipo de ato, após incluir na fila de envio, mas sem definição de xml gerado. (Tarefa de desenvolvimento #25523 - 2019-10)
- Documentos: alterada a lista de situações disponíveis no tipo de busca por "Situação". Será exibida a lista de todas as situações cadastradas no módulo de situações. (Tarefa de desenvolvimento #18659 - 2018-18)
- Documentos: incluída nova opção de busca, ao utilizar o tipo de seleção "Parte", a consulta de mais de uma parte incluída no ato, utilizando utilizando delimitador ";". Exemplo: para realizar uma busca onde constam as partes Maria da Silva e Pedro, posso utilizar desta forma: "MARIA;PEDRO" ou "MARIA DA SILVA; PEDRO". (Tarefa de desenvolvimento #18342 - 2018-23)
- Documentos: disponibilizada opção para liberar a numeração de registro e livro/folha do ato. Quando identificado que é o último número, seja de registro ou de livro, é voltada a numeração.  (Tarefa de desenvolvimento #28988 - 2019-20)
- Documentos: incluída opção para consulta de selos disponíveis, no rodapé da tela. (Tarefa de desenvolvimento #27963 - 2019-18)
- Documentos: adicionado na tela de vinculo de nota de entrega, através do menu de atalhos rápidos, a opção de seleção por número da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #29723 - 2019-22)
- Documentos: adicionada a rotina de liberar numeração do ato, a exibição da tela de troca de situação, para seleção do usuário, após liberar a numeração do ato, da sua situação anterior. (Tarefa de desenvolvimento #34172- 2020-10)
 
- Emolumentos: nova opção para cálculo de páginas do emolumento de Recepção de documentos, código 17010, para ter o mesmo comportamento do emolumento de certidões, códigos 1010 e 16010. Configuração disponível no menu Utilitários > Painel de Controle >Configurações diversas > aba Selos > Definir quantidade 1(um) de selo para o emolumento 17010 (Recepção de documentos por meio eletrônico, por página). (Tarefa de desenvolvimento #25911 - 2019-11)
- Emolumentos e recibos: revisada as opções de impressão de recibo e bloqueada impressão pela tela de emolumentos, quando habilitado particionamento de depósito. (Tarefa de desenvolvimento #25846 - 2019-11)
- Emolumentos: corrigida definição dos dados de mensalista, quando o cadastro definido possui mensalista vinculado. (Tarefa de desenvolvimento #25836 - 2019-11)
- Emolumentos e recibos: nova opção de cancelar selo. Disponível na tela de consulta de selos do ato. (Tarefa de desenvolvimento #22068 - 2018-25)
- Emolumentos e recibos: nova opção de estornar selo. Disponível na tela de consulta de selos do ato. (Tarefa de desenvolvimento #22068 - 2018-25)
- Emolumentos e recibos: corrigido arrebentamento de issqn, quando utilizado o tipo de arredondamento por lançamento ou recibo final. Opção disponível através do menu Utilitários > Painel de controle > Recibos > Versão da procedure "Procedure customizáveis (recomendado)". (Tarefa de desenvolvimento #24359 - 2019-06)
- Emolumentos: adicionado consulta dos lançamentos da calculadora, através do botão "$", disponível na tela de emolumentos do ato. (Tarefa de desenvolvimento #25616 - 2019-10)
- Emolumentos (Santa Catarina): retirada dos links de acesso ao "Manutenção dos selos cancelados" e "Selecionar lote selos para uso". Opções estão disponíveis no menu Selos. (Tarefa de desenvolvimento #29256 - 2019-21)
- Emolumentos: disponibilizada opção de correção do valor de avaliação, na inclusão dos emolumentos com valor. Esta opção está disponível na inclusão de lançamentos de emolumentos, ao incluir o lançamento, será exibida uma outra tela para informação do valor. (Tarefa de desenvolvimento #29255 - 2019-21)
 
- Espécie de documentos: corrigida unificação de espécies de documento. (Tarefa de desenvolvimento #25847 - 2019-11)
- Espécie de documentos: disponibilizada a opção de incluir lançamentos padrões direto pelo grid, ao utilizar a seta do teclado para baixo, será incluída uma nova linha, para edição da coluna "código lançamento". Disponível através da manutenção de Espécies de documento. (Tarefa de desenvolvimento #19931 - 2018-22)
 
- Etiquetas: retirada as opções de etiquetas especiais de folha e resumo, para a opção de carimbos. (Tarefa de desenvolvimento #33469- 2020-08).
- Etiquetas: disponibilizada opção de personalizar os modelos de etiquetas para folhas e carimbos, disponíveis pela opção Carimbos, do menu lateral da tela de documentos. Essa opção está disponível somente para clientes que tem "CDT". (Tarefa de desenvolvimento #26289- 2020-04).
 
- Fichário: adicionada a coluna "Talão/Nota", correspondente ao número e talão da nota de entrega do ato, no grid do fichário, disponível através da manutenção de cadastros. (Tarefa de desenvolvimento #24928 - 2019-08)
- Fichário: adicionada opção de legenda e definida as situações do ato com a mesma legenda de cores da tela de documentos. (Tarefa de desenvolvimento #12017 - 2019-05)
 
- Impugnação: disponibilizada variável @DATAPROTOCOLO, ao gerar uma impugnação pela nota de entrega, que tenha ato vinculado. (Tarefa de desenvolvimento #26328 - 2019-12)
- Impugnação: nova opções no menu de ferramentas do editor de texto na geração de impugnação. (Tarefa de desenvolvimento #26341- 2019-12)
 
- Impressão de atos: criada rotina para em casos em que o spooler de impressão não está ativo, tentar iniciar o mesmo. Caso não consiga, é exibida uma mensagem ao usuário que não conseguiu iniciar. (Tarefa de desenvolvimento #25870 - 2019-11)
- Impressão: remodelada tela de impressão de livros, com opção de geração de arquivo pdf diretamente na tela de impressão. (Tarefa de desenvolvimento #24337 - 2019-06)
 
- Indicador: adicionado menu de permissão aos usuários. Por padrão, será definida permissão total aos usuários cadastrados em grupos. (Tarefa de desenvolvimento #25313 - 2019-09)
 
- Lançamentos: atualizada lista de lançamentos, conforme novas vigências de Rio grande do Sul e Santa Catarina. (Tarefa de desenvolvimento #34097- 2020-11)
 
- Livros: nova opção para anular toda a folha verso, quando utilizado somente frente ou frente e verso, mas que inicie sempre na folha frente. Configuração disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Tipos de livro > Configurar livro > Aba configurações da folha > Opções > Anular  a folha verso.  (Tarefa de desenvolvimento #28340 - 2019-18)
- Livros (Santa Catarina): adicionada opção "Cadastrar Livros", na tela de vinculo de livros. Ao utilizar a opção, será solicitado ao usuário se "Deseja verificar e inserir os livros dos atos do sistema que não estão cadastrados?". Opção disponível no menu Utilitários > Painel de controle > Tipos de livros > Livros. (Tarefa de desenvolvimento #24731 - 2019-08)
 
- Livro de protocolo: adicionado modelo de termo de abertura e encerramento do livro de protocolo. Opção de impressão disponível através do menu Relatórios > Livros > Termos. Os termos de abertura do livro de protocolo estão disponíveis sem a seleção do campo "Livro". Modelos disponível no grupo: TERMO_PROTOCOLO, códigos: TERM_ABER_PROT para Termo de abertura de Protocolos e TERM_ENC_PROT para  Termo de encerramento de Protocolos. (Tarefa de desenvolvimento #16511 - 2018-20)
- Livro de Protocolo: incluída na alteração de documentos TD/PJ, a troca de numeração de número de protocolo. Quando numeração única e for o último número de protocolo, será alterado sem troca de numeração. Quando não utiliza número de protocolo em PJ, será zerada a numeração para incluir em PJ o ato ou atribuída nova numeração ao passar para TD. Constatando que não é uma única numeração de protocolo, o sistema exibirá uma mensagem solicitando senha administrativa ao usuário, informando que o protocolo atual será cancelado e um novo protocolo será utilizado conforme a sequência dos tipos de documentos (TD ou PJ).  (Tarefa de desenvolvimento #25520 - 2019-11)
- Livro de protocolo: adicionada opção de utilizar a última folha do livro de protocolo para o termo de encerramento. Configuração do livro de protocolo novo realizado somente pelo suporte da sky. (Tarefa de desenvolvimento #24873 - 2019-08)
- Livro de protocolo: adicionada configuração para bloquear a inclusão de nota de entrega e documentos quando o livro de protocolo não foi encerrado. Opção disponível somente quando está utilizando o livro de protocolo novo. Configuração através do menu Utilitários > Painel de controle > Opções > aba "SKY", opção "Bloquear inclusão de nota de entrega e documentos até encerrar o dia anterior do Livro de protocolo". (Tarefa de desenvolvimento #30353 - 2019-24)
- Livro de protocolo: adicionado nos modelos padrões de livro de protocolo em tipo fastreport, a indicação do texto adicional na linha de encerramento, conforme data definida no layout. (Tarefa de desenvolvimento #33472- 2020-08).
- Livro de protocolo: adicionada opção para inclusão de complemento ao encerramento diário do livro de protocolo. Através do menu Relatórios >  Protocolo > Opções > "Complementar encerramento". (Tarefa de desenvolvimento #33422- 2020-08).
 
- Minutas: disponibilizada opção "ativo", na manutenção de minutas. Ao marcar a opção "ativo", a mesma será listada nas minutas disponíveis para seleção de geração. Quando desmarcada a opção, a minuta não será exibida. Por padrão, todas as minutas ficam como "ativas". (Tarefa de desenvolvimento #31373- 2020-01).
 
- Municípios: disponibilizada opção de manutenção dos municípios. Opção disponível através do menu Tabelas > Pessoal > Municípios. (Tarefa de desenvolvimento #27722 - 2019-17)
 
- Nota de entrega: nova opção de cancelar recibo, na aba Recibos, disponível na tela de Emolumentos da Nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #16962 - 2018-11)
- Nota de entrega: incluído, após a inclusão de nota de entrega, a exibição da tela de seleção de modelos para impressão da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #27434 - 2019-16)
- Nota de entrega: incluída validação do tipo de pedido de apostila, para Santa Catarina, para não permitir a inclusão de notas de entrega de pedidos do tipo apostila, sem ter cadastro de solicitante. (Tarefa de desenvolvimento #26667 - 2019-13)
- Nota de entrega: nova opção de digitalizar, no módulo de nota de entrega. Quando digitalizado documentos pela tela de nota de entrega, ao incluir documentos vinculados a essa nota, é possível importar essas imagens no ato, que está vinculado a nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #25845 - 2019-11)
- Nota de entrega: alterada rotina de validação no cancelamento de nota de entrega. Quando existe pagamento no depósito da nota de entrega, será exibida mensagem de confirmação ao usuário, com senha administrativa, que a nota será cancelada sem afetar os dados financeiros. (Tarefa de desenvolvimento #28678 - 2019-19)
- Nota de entrega: nova opção para permitir a inclusão manual da numeração de número e talão da nota de entrega. Por padrão, essa opção ficará desmarcada, não sendo possível desmarcar a numeração de nota de entrega automática. Opção disponível em Painel de controle > Nota de entrega > Aba Incluir > Grupo Inclusão > "Habilitar inclusão de nota de entrega com numeração manual." Na inclusão da nota, quando desmarcada a opção de "numeração de nota de entrega automática", é solicitado confirmação do usuário. (Tarefa de desenvolvimento #25334 - 2019-10)
- Nota de entrega: adicionado na tela de emolumentos da nota de entrega, no grid correspondente aos lançamentos da nota de entrega, a coluna "Data Pagamento", utilizada para mostrar a data de pagamento dos depósitos. (Tarefa de desenvolvimento #25546 - 2019-10)
- Nota de entrega: criado novo relatório para exibir a relação de todas as notas de entrega, conforme data de seleção, com as informações de valor de depósito e pagamento. Ao final do relatório, é exibido o total de depósitos relacionados, total de depósitos por tipo de pedido e total de depósitos por talão da nota de entrega. Modelo disponível no grupo: NOTAENTREGA, código: EST_NE_SINT_3, descrição: Relatório NE - Situação / Depósitos. (Tarefa de desenvolvimento #19182 - 2018-20)
- Nota de entrega: alterado o comportamento do encerramento da nota de entrega que possui depósito em aberto não utilizado. Será solicitada confirmação da alteração mediante senha administrativa. (Tarefa de desenvolvimento #25330 - 2019-10)
- Nota de entrega: incluída senha de administrador ou usuário administrador quando alterado o tipo de pedido. (Tarefa de desenvolvimento #25548 - 2019-10)
emolumentos da calculadora. (Tarefa de desenvolvimento #25616 - 2019-10)
- Nota de entrega: incluído hint para exibição do status de inclusão de atos para identificar em qual momento está no sistema, pois conforme a quantidade de atos incluídos, a tela ficava "congelada" até terminar o procedimento. (Tarefa de desenvolvimento #28966 - 2019-20)
- Nota de entrega: alterada lista de situações disponíveis, para exibir somente Estornar e Cancelar quando a nota de entrega está com situação Encerrada. (Tarefa de desenvolvimento #29725 - 2019-22)
- Nota de entrega: incluído na manutenção de tipo de pedido, disponível no menu Tabelas > Nota de entrega > Tipo de pedido, o campo "Talão padrão", para definir o talão padrão que será utilizado na inclusão do tipo de pedido. (Tarefa de desenvolvimento #29638 - 2019-22)
- Nota de entrega: disponibilizada opção de depósito complementar na nota de entrega. Opção disponível na tela de emolumentos da nota de entrega. A inclusão do depósito complementar é através do menu "Inserir", incluir um lançamento de depósito, depois realizar a impressão do comprovante através da opção "Comprovante depósito". (Tarefa de desenvolvimento #31316- 2020-01).
- Nota de entrega: disponibilizada opção de cancelar e reimprimir depósito complementar na nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #31434- 2020-01).
- Nota de entrega:  adicionada opção "Gerar recibo de DEVOLUÇÃO", para impressão do recibo somente com o valor de depósito da nota de entrega, e caso tenha lançamentos adicionais ao encaminhamento da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #32656- 2020-05).
 
- Notificação: disponibilizada a opção de alterar a data da última diligência incluída. (Tarefa de desenvolvimento #31909- 2020-03).
- Notificação: criada configuração para ocultar o campo "Data retorno" na diligência da notificação, através da opção "Exibir campo Data retorno da diligência", disponível no menu "Utilitários > Painel de controle > Notificação", aba "Configurações gerais". (Tarefa de desenvolvimento #34183 - 2020-10)
- Notificação: alterada a ordem de apresentação das opções do menu lateral. (Tarefa de desenvolvimento #34173- 2020-10)
 
- Partes: adicionada na inclusão de partes, ao acessar a tela de alterar cadastro, opção de "Troca CPF/CNPJ", para alterar o documento cadastrado da parte. Utilizado principalmente quando a parte está cadastrada com numeração automática e apresentou outro documento, como CPF. (Tarefa de desenvolvimento #24376 - 2019-06)
- Partes: adicionada na inclusão de partes, ao acessar a tela de alterar cadastro, opção de "Gêmeos", para realizar a geminação de cadastro, diretamente na tela de inclusão. (Tarefa de desenvolvimento #24376 - 2019-06)
- Partes: incluído o campo "número", correspondente ao número do endereço para parte, na tela de partes, disponível através da manutenção de partes do ato. (Tarefa de desenvolvimento #15460 - 2018-25)
- Partes: substituída as opções "Ok" e "Cancelar" por "Fechar", incluindo validação ao fechar a tela, para verificar se existe parte principal cadastrada. Caso não exista, será permitido fechar, mediante senha. (Tarefa de desenvolvimento #29257 - 2019-21)
- Partes: adicionada opção "Unificar", na manutenção de tipos de partes. Opção disponível no menu Tabelas > Partes. (Tarefa de desenvolvimento #29728 - 2019-22)
- Partes: adicionada opção de busca por Número de Registro e Nome, na importação de partes. Disponível através da manutenção de partes > Incluir > Importar partes.
#25211 - 2019-09
 
- Protocolo: incluída validação da inclusão de atos, quando perde a conexão com o banco de dados não executar a obtenção de numeração. (Tarefa de desenvolvimento #26148 - 2019-12)
 
- Recibos: adicionado na tela de consulta de lançamentos do recibo a lista de encaminhamentos vinculados ao recibo selecionado. (Tarefa de desenvolvimento #28994 - 2019-23)
- Recibos: adicionada permissões na tela de emolumentos do ato, para as opções dos recibos impressos tanto para TD como para PJ. (Tarefa de desenvolvimento #31020 - 2019-26)
 
- Relatórios: retirada do menu "Relatório anual", mantido somente o menu Relatórios > Estatísticas. (Tarefa de desenvolvimento #28378 - 2019-18)
- Relatórios: adicionada opção de relatório anual editado. Opção disponível através do menu Relatórios > Estatísticas. Para exibir a janela para informar os dados no relatório anual, é necessário ter o modelo do grupo "ESTATÍSTICAS", código "ESTANO_EDITADO" . (Tarefa de desenvolvimento #33476- 2020-08).
- Relatórios: adicionado totalizadores nos relatórios de nota de entrega. Modelos disponíveis: Grupo NOTAENTREGA, Códigos: EST_NE_ANALITIC, EST_NE_GRID_01, EST_NE_SINTETIC e EST_NE_SINT_2.  (Tarefa de desenvolvimento #33956- 2020-10)
 
- Selos (Santa Catarina): incluída validação se o ato que está sendo incluído na fila para envio, já foi enviado ao tj. Caso encontre, não será incluído na fila novamente. (Tarefa de desenvolvimento #26654 - 2019-13)
- Selos (Santa Catarina): nova opção para reutilizar ou não, os selos cancelados. Opção disponível através do menu Utilitários > Painel de controle > Recibos > aba Configurações gerais > "Reutilizar selo após cancelamento no encaminhamento". Por padrão, esta opção vem desmarcada. (Tarefa de desenvolvimento #28655 - 2019-19)
 
- Selos: incluído campo de Número de remessa de selo, na consulta de selo. (Tarefa de desenvolvimento #26655 - 2019-13)
- Selos (Santa Catarina): incluído ao selecionar o código de cobrança 25, na tela de tipo de cobrança, os campos para preenchimento dos dados do ente publico, sendo eles: Ofício, Cargo e matrícula. (Tarefa de desenvolvimento #27475 - 2019-17)
- Selos (Santa Catarina): disponibilizada opção de retificar selos normais, na tela de retificação de selos. Opção disponível através do menu Selos > Retificação. (Tarefa de desenvolvimento #24403 - 2019-07)
- Selos: adicionado na tela de consulta de selos utilizados do ato, link para acesso ao site do tj, para validação do selo. (Tarefa de desenvolvimento #25573 - 2019-10)
- Selos: adicionado na tela de consulta de selos utilizados do ato, opção para estornar um selo cancelado. Ao estornar o selo, o lançamento vinculado deste selo também é estornado. (Tarefa de desenvolvimento #28657 - 2019-20)
 
- SisCoaf: disponibilizada primeira versão do SISCOAF, conforme provimento 88/2019. (Tarefa de desenvolvimento #33091- 2020-07).
 
- Sistema: bloqueada a opção de troca de separador das datas, dentro do sistema. Definir o padrão da Data abreviada como "dd/mm/yyyy" e o separador da data como "/". Opção de configuração através do menu Utilitários > Painel de controle > Configurações diversas > aba Datas. (Tarefa de desenvolvimento #27476 - 2019-16)
- Sistema: atualização do "O que há de novo" para acesso web, junto ao manual do sistema. (Tarefa de desenvolvimento #28342 - 2019-18)
 
- Sistema: criada configuração para "Rolar um registro por vez no grid com o scroll do mouse". Opção disponível no menu "Utilitários > Painel de controle > Configurações diversas > Outros". (Tarefa de desenvolvimento #28657 - 2018-23)
- Sistema (Rio Grande do Sul): ocultado os campos correspondentes ao estado de santa catarina nas telas de inclusão de documentos TD e PJ, solicitação de certidões e manutenção de espécie de documentos. (Tarefa de desenvolvimento #25583 - 2019-10)
- Sistema:  revisado os atalhos do sistema, através das teclas de atalho acionadas com o "Alt" + tecla. (Tarefa de desenvolvimento #25648 - 2019-10)
- Sistema: alterada lista de itens das mensagens de permissão, configuradas no painel de controle, para a ordem: Não solicitar confirmação; Solicitar confirmação; Solicitar senha de usuário ou Solicitar senha de usuário administrador. (Tarefa de desenvolvimento #25881 - 2019-1)
- Situações: criada configuração para "Utilizar botões para alterar situações específicas". Por padrão, essa opção ficará desmarcada, disponibilizando ao usuário somente a opção de alterar situação. Ao marcar a opção, será exibida todas as situações de forma separada. Opção disponível no menu "Utilitários > Painel de controle > Configurações diversas > Outros". (Tarefa de desenvolvimento #25574 - 2019-10)
- Situação: adicionado comportamento para alterar a situação de todos os atos vinculados para cancelados, quando cancelar o ato principal, mediante confirmação do usuário. (Tarefa de desenvolvimento #25543 - 2019-10)
- Situações: adicionada opção para alterar a data da última alteração de situação do ato, quando a NOVA data for MENOR que a data da inclusão e MAIOR que a Data de processamento da situação anterior. (Tarefa de desenvolvimento #29385 - 2019-21)
- Situações: adicionada opção "Excluir", na tela de consulta de histórico de situações do ato. Será permitida a exclusão da última situação definida. (Tarefa de desenvolvimento #32374- 020-05).
 
- Variáveis: corrigido preenchimento da variável @TODOSENDERECOSNOTIFICADO, para exibir todos os endereços da parte do tipo "notificado". (Tarefa de desenvolvimento #26557 - 2019-13)
- Variáveis: adicionado à variável @SELOSSIMPLIFICADO, os parâmetros 'A' e 'D' para substituição de texto antes e depois da variável. (Tarefa de desenvolvimento #16981 - 2018-11)
- Variáveis: criada variáveis @CONSORCIO_GRUPO('A','D') e @CONSORCIO_COTA('A','D'), para inserir os dados preenchidos na aba "outros", em documentos de Títulos e Documentos. (Tarefa de desenvolvimento #18644 - 2018-18)
- Variáveis: criada variável@COMPLEMENTOAPRESENTANTE('A','D'), para inserir os dados preenchidos no complemento do endereço da parte cadastrada como Apresentante. (Tarefa de desenvolvimento #23679 - 2019-04)
- Variáveis: criada variável @COMPLEMENTOREGISTRADO('A','D'), para inserir os dados preenchidos no complemento do endereço da parte cadastrada como Registrado. (Tarefa de desenvolvimento #23679 - 2019-04)
- Variáveis: criado novo parâmetro 'EXIBIR', nas variáveis @FRENTEVERSO, @FRENTEVERSOREGISTRO e @FRENTEVERSOREGISTROFINAL. Esta opção é utilizada para exibir ou não a informação de Frente. Por padrão, será sempre exibido. (Tarefa de desenvolvimento #25318 - 2019-10)
- Variáveis: adicionado à variável @NUMEROAVERB, os parâmetros 'A' e 'D' para substituição de texto antes e depois da variável, quando a averbação é maior que 0. (Tarefa de desenvolvimento #25321 - 2019-10)
- Variáveis: criada variável @BREVERELATO(REGISTRO), para inserir o texto de breve relato do ato, com o parâmetro "REGISTRO". Opções disponível para configuração: ND - Retorna a informação por número de documento; T = Retorna a informação do registro principal e suas averbações. Exemplo de utilização para trazer o texto de breve relato do ato selecionado e suas averbações: @BREVERELATO(T). (Tarefa de desenvolvimento #28654 - 2019-19)
- Variáveis: criada variável @BREVERELATO(REGISTRO), com o parâmetro "REGISTRO". Opções disponíveis para configuração: ND - Retorna a informação por número de documento; T = Retorna a informação do registro principal e suas averbações; NA - retorna a informação do registro imediatamente anterior. (Tarefa de desenvolvimento #29751 - 2019-22)
- Variáveis: adicionado à variável @IMAGENSSELECIONADAS, o parâmetro 'TEXTOCONTINUACAO', para substituição de texto antes e depois das imagens. (Tarefa de desenvolvimento #29501 - 2019-26)
- Variáveis: criada variável @NUMEROCDT('A','D'), para inserir o número preenchidos no campo "CDT". (Tarefa de desenvolvimento #31157- 2019-26)
- Variáveis: adicionado à variável @TODOSENDERECOSNOTIFICADO, os parâmetros 'A' e 'D' para substituição de texto antes e depois da variável. (Tarefa de desenvolvimento #31667- 2020-02)
- Variáveis: adicionado à variável @TODOSENDERECOSNOTIFICADO, o parâmetros 'CAMPOS*' para personalização do endereço do notificado. Exemplo: @TODOSENDERECOSNOTIFICADO, será exibido o endereço completo: "[LOGRADOURO], nº [NUMERO], bairro [BAIRRO]", [CIDADE], [NOME DO ESTADO]. (Tarefa de desenvolvimento #31667- 2020-02)
 
Solução de problemas
- Animais: corrigida geração de certidão pela tela de cadastro de animais, quando é utilizado os emolumentos do registro e não tem encaminhamento de recibo gerado.  (Tarefa de desenvolvimento #24665 - 2019-08)
- Animais: corrigida definição de emolumentos e selos, na emissão de certidão, utilizando modelos de certidão gerados em relatórios. (Tarefa de desenvolvimento #33886- 2020-10)
 
 
- Apostilamento (Santa Catarina): corrigida regeração da apostila, após inclusão de selo retificador. Estava retirando a informação do "[RETIFICADOR]" da descrição do lançamento.  (Tarefa de desenvolvimento #24151 - 2019-08)
- Apostilamento: correção da alteração dos dados de selo gerado, na regeração de apostila. (Tarefa de desenvolvimento #25586 - 2019-10)
- Apostila: corrigida vinculação da nota de entrega com uma apostila, quando a apostila foi incluída sem nota de entrega é vinculada posteriormente. (Tarefa de desenvolvimento #34129 - 2020-10)
 
- Bens: corrigido erro de inclusão de bens, ao preencher o campo 'MODELO', utilizando mais de 50 caracteres. Não será permitida a inclusão de mais caracteres.  (Tarefa de desenvolvimento #22506 - 2018-26)
- Bens: corrigida seleção de bens, quando o ato possui mesmo número de ordem mas tipo de livro diferente.  (Tarefa de desenvolvimento #25202 - 2019-09)
 
- Cadastro: corrigido exibição do endereço da pessoa, quando alterado o cadastro da parte em algum ato. Caso seja incluída a parte sem endereço, e o mesmo for alterado após o cadastro, será exibida uma mensagem indicando a situação e pedindo a confirmação para definir o endereço. Ao acessar a tela de manutenção de partes > Alterar > Parte, será exibido ao usuário a mensagem: "Esta parte foi incluída sem nenhum endereço cadastrado. Deseja atualizar a parte com o endereço disponível ?".  (Tarefa de desenvolvimento #19874 - 2018-22)
- Cadastro: retirada permissão de alteração de cadastro se o mesmo estiver bloqueado.  (Tarefa de desenvolvimento #25208 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a utilização de cadastro que está bloqueado, nas telas que buscam os cadastros nota de entrega, td, pj e certidão. Não será permitida a utilização deste cadastro.  (Tarefa de desenvolvimento #25213 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a utilização de cadastro que está com observação, nas telas que buscam os cadastros nota de entrega, td, pj e certidão. Será permitida a utilização, mas exibirá a mensagem com a observação.  (Tarefa de desenvolvimento #25213 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a  inclusão/exclusão de bloqueio ou alteração da observação de bloqueio. Será mediante confirmação de usuário administrador.  (Tarefa de desenvolvimento #25213 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a consulta de atos, utilizando a opção "filtrar", disponível através da manutenção de cadastro > Fichário.  (Tarefa de desenvolvimento #25215 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a consulta de cadastros por nome, ao utilizar a opção de geminar cadastro.  (Tarefa de desenvolvimento #25222 - 2019-09)
- Cadastro: corrigida a alteração de cadastro de uma serventia vinculada, que foi utilizada como parte em um documento. (Tarefa de desenvolvimento #24939 - 2019-08)
- Cadastro: corrigida inclusão de pessoas com documentos do tipo "Outros", validando a quantidade de caracteres máxima permitida, correspondente à 14 caracteres. (Tarefa de desenvolvimento #29494 - 2019-21)
 
- CEP: correção da consulta de cep, que ao clicar nos "três pontos", na tela de cadastro de partes, estava trazendo o texto em branco, sendo necessário excluir o texto, para liberar os botões de consulta.  (Tarefa de desenvolvimento #26498 - 2019-13)
 
- Certidão (Santa Catarina): corrigida alteração do tipo de ato de certidões, quando o selo não foi gerado para envio ao tj, para atualizar o tipo de ato no envio do selo. (Tarefa de desenvolvimento #26149 - 2019-13)
- Certidão: corrigido preenchimento do campo "nomesolicitante" nas estatísticas de certidão. (Tarefa de desenvolvimento #26530 - 2019-13)
- Certidões: bloqueio do cancelamento de certidões que possuem recibo impresso ou que a nota de entrega vinculada tenha recibo impresso. (Tarefa de desenvolvimento #16882 - 2018-11)
- Certidões: bloqueada alteração da parte procurada quando a mesma não tem cadastro. (Tarefa de desenvolvimento #24586 - 2019-08)
- Certidão: retirada a obrigatoriedade do tipo de certidão na inclusão do tipo de pedido. Caso já tenha definido na tela de solicitação de certidão, que quer uma certidão negativa, campo serviço inicial diferente de não informado e tipo de certidão negativa, a tela de fichário não deve ser exibida, solicitando somente se deseja gerar a certidão negativa. Quando definido uma certidão positiva e escolhido o ato, será exibida a tela de fichário, com o ato selecionado. (Tarefa de desenvolvimento #25218- 2019-26)
- Certidão: corrigido erro ao visualizar relatórios de certidão, quando não estava definido emolumentos. (Tarefa de desenvolvimento #34229- 2020-10)
 
- CDT: corrigida definição do campo "Encaminhamento CDT", disponível na manutenção de documentos, aba "Outros". (Tarefa de desenvolvimento #29721 - 2019-22)
 
- Digitalização: bloqueada a opção "salvar" na digitalização de imagens. Será habilitado somente quando identificado alteração da imagem selecionada.  (Tarefa de desenvolvimento #28429 - 2019-19)
- Digitalização: corrigida troca de banco de dados quando acima de 1.8 gb, na configuração do banco de dados de imagens. (Tarefa de desenvolvimento #29127 - 2019-20)
 
- Documentos: alterada a descrição da coluna "Documento" para "Natureza", correspondente a natureza do documento. (Tarefa de desenvolvimento #25516 - 2019-10)
- Documentos: adicionada verificação se já existe emolumentos gerados para o ato, ao alterar a natureza do documento, será solicitada confirmação da alteração mediante senha administrativa. (Tarefa de desenvolvimento #19414 - 2018-21)
- Documentos: correção da consulta de partes, quando acessada a tela de documentos e clicando no "+" para consulta de partes vinculadas. Estava sendo exibido de forma duplicado, os cadastros de mesmo número de CPF/CNPJ, mas sequência diferente.  (Tarefa de desenvolvimento #22367 - 2018-26)
- Documentos TD e PJ: correção da exclusão de atos TD e PJ que estava cancelamento automaticamente a nota de entrega vinculada, antes de solicitar ao usuário se o mesmo deseja cancelar ou não a nota.  (Tarefa de desenvolvimento #16882 - 2018-11)
- Documentos TD e PJ: bloqueio da exclusão de atos TD, PJ que possuem recibo impresso ou que a nota de entrega vinculada tenha recibo impresso.  (Tarefa de desenvolvimento #16882 - 2018-11)
- Documentos TD e PJ: corrigida opção de desvincular nota de entrega, quando não possui depósito em aberto. (Tarefa de desenvolvimento #25337 - 2019-10)
- Documentos Pessoa Jurídica: corrigido bloqueio da opção "salvar", ao realizar a inclusão de documentos, quando está selecionado no grid de documentos, um ato bloqueado. (Tarefa de desenvolvimento #24327 - 2019-06)
 
- Editor: corrigida substituição das terminações para sempre substituir para o Masculino.  (Tarefa de desenvolvimento #18336 - 2018-17)
- Editor: retirada definição da impressora padrão por estação, obtendo a informação salva no registro do windows, para impressão do livro de registro.  (Tarefa de desenvolvimento #29679 - 2019-22)
 
- Emolumentos: corrigida a obtenção de encaminhamentos de atos quando a identificação é a mesma, mas sistemas diferentes. Exemplo: identificação do ato do sistema Civil e TED, é utilizado um identificador único por número de documento.  (Tarefa de desenvolvimento #22283 - 2018-25)
- Emolumentos: corrigida impressão de recibos, agrupando os campos "Informações do ato" e "Observações" no campo de observações do recibo. Necessário verificar o layout utilizado, para buscar da tabela "Recibos", campo "Observações".  (Tarefa de desenvolvimento #25308 - 2019-09)
- Emolumentos: Corrigida alteração da observação do recibo, disponível através da tela de emolumentos do ato. Será o mesmo comportamento da tela de Recibos impressos, ou seja, somente um campo com o conteúdo da Observação da tabela Recibos.  (Tarefa de desenvolvimento #25308 - 2019-09)
- Emolumentos: corrigida abertura da tela de emolumento, para solicitar a geração ou não de emolumentos com a situação Pronto.  (Tarefa de desenvolvimento #25305 - 2019-09)
- Emolumentos e recibos: bloqueado o pagamento de recibos sem ter caixa aberto na máquina. Ao tentar realizar o pagamento, é exibida a mensagem " Não foi encontrado nenhum Caixa Aberto ou disponível para Pagamentos.".  (Tarefa de desenvolvimento #25592 - 2019-10)
- Emolumentos e Recibos: bloqueada a opção "imprimir", ao acessar a tela de lançamento de emolumentos do ato, utilizado particionamento de depósito. (Tarefa de desenvolvimento #23957 - 2019-05)
- Emolumentos e Recibos: corrigida exibição da soma dos depósitos disponíveis na sessão "Nota de entrega", para após cancelar recibo, reagrupar os depósitos disponíveis. (Tarefa de desenvolvimento #23957 - 2019-05)
 
- Estado civil: corrigido erro ao unificar cadastros de estado civil, disponível através do menu Tabelas > Pessoal > Estado civil.
 
- Espécie de documentos: corrigida inclusão de novas espécies de documento, com informação de serviço somente TD/PJ ou não definido, assim como o campo de código somente em letras maiúsculas. (Tarefa de desenvolvimento #29399 - 2019-21)
 
- Impressão de etiquetas: corrigida exibição dos selos válidos, na impressão de etiquetas através do módulo de etiquetas. Será exibido todos os selos que são válidos para impressão, vinculados ao ato.  (Tarefa de desenvolvimento  #25304 - 2019-09)
 
- Impugnação: corrigido preenchimento do checkbox "impugnado", disponível na tela de documentos, quando um ato é impugnado. (Tarefa de desenvolvimento #28784 - 2019-19)
- Impugnação: alterada a exibição das situações, quando utilizada a impugnação pela nota de entrega. Será exibida somente a situação definida como padrão. (Tarefa de desenvolvimento #28784 - 2019-19)
- Impugnação: corrigida definição do usuário, ao gerar o texto novamente de impugnação. A coluna exibida no grid, exibe o usuário que realizou a ação de inclusão. (Tarefa de desenvolvimento #26273 - 2019-12)
 
- Indicador: corrigida busca de natureza de documentos, após preenchimento do tipo de livro, para exibir somente as espécies para o tipo de serviço TD/PJ na inclusão de atos pelo indicador.  (Tarefa de desenvolvimento #18756 - 2018-23)
 
- Livro de Protocolo: corrigido os modelos de layout de impressão do livro de protocolo, para realizar o comportamento do livro de protocolos poder ser impresso parcialmente e depois ser completado imprimindo o que falta. A opção "reimpressão" tem o objetivo de imprimir todo o conteúdo da página, e a "impressão" somente os objetos não impressos ainda. (Tarefa de desenvolvimento #18482 - 2018-17)
- Livro de protocolo: alterada a sugestão de data de encerramento, ao utilizar o encerramento manualmente. Será sugerido ao usuário o dia anterior. Disponível ao acessar o menu relatórios > protocolo > impressão > encerramento. (Tarefa de desenvolvimento #19665 - 2018-21)
- Livro de protocolo: corrigido os modelos de layout de impressão do livro de protocolo, para trazer o nome do responsável de assinatura selecionado na gravação do livro. (Tarefa de desenvolvimento #22235 - 2018-25)
 
- Livros (Santa Catarina): corrigida importação do código do livro TJ, ao tentar atualizar a tabela Livros.  (Tarefa de desenvolvimento #30296 - 2019-24)
 
- Localidades (Santa Catarina): corrigida manutenção de localidades. (Tarefa de desenvolvimento #29261  - 2019-21)
 
- Minutas: corrigida consulta de minutas, ao realizar busca por nome. Disponível através do menu Manutenção > Minutas. (Tarefa de desenvolvimento #17367 - 2018-13)
 
- Nota de entrega: correção do cadastro de atos ao preencher o campo espécie de documento, utilizando a opção de incluir ato, para exibir somente as espécies para o tipo de serviço TD/PJ definido. (Tarefa de desenvolvimento #22485 - 2018-26)
- Nota de entrega: correção da definição do tipo de encaminhamento da nota de entrega. Definido como Depósito. Assim os encaminhamentos não aparecem no frente de caixa quando estão vinculado a algum recibo. (Tarefa de desenvolvimento #22071 - 2018-25)
- Nota de entrega: bloqueada as opções de manutenção da nota de entrega quando a mesma está com situação de cancelado. Nesses caos, será permitido somente incluir observações ou estornar a nota. (Tarefa de desenvolvimento #22516 - 2018-26)
- Nota de entrega: corrigida a solicitação de quantidade de digitalização e condução, ao utilizar a opção de incluir lançamentos da tela de emolumentos da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #23956 - 2019-06)
- Nota de entrega: corrigida gravação dos lançamentos adicionais da nota de entrega, incluídos na tela de emolumentos da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #24472 - 2019-06)
- Nota de entrega: corrigida exibição da tela de pagamento, ao utilizar a opção de registrar pagamento, na inclusão de nota de entrega, quando utiliza particionamento de depósito. (Tarefa de desenvolvimento #25481 - 2019.10)
- Nota de entrega: bloqueado o pagamento de notas de entrega, quando não existe caixa aberto na máquina. (Tarefa de desenvolvimento #25550 - 2019-10)
- Nota de entrega: corrigida a exibição da mensagem de "Deseja incluir outra nota de entrega com as mesmas informações?", ao clicar em fechar na tela de inclusão de nota de entrega. Estava exibindo a mensagem mesmo quando fechava a tela. (Tarefa de desenvolvimento #25334 - 2019-10)
- Nota de entrega: bloqueada a inclusão de notas de entrega sem cadastro de parte, quando incluído um tipo de documento TD ou PJ.  (Tarefa de desenvolvimento #29156 - 2019-21)
- Nota de entrega: corrigida exibição dos recibos de notificação, ao acessar os emolumentos da nota de entrega, através do módulo de notificação. (Tarefa de desenvolvimento #34210- 2020-10)
- Nota de entrega: corrigido preenchimento da observação de cancelamento da nota de entrega. (Tarefa de desenvolvimento #26544 - 2019-13)
- Nota de entrega: corrigida exclusão de lançamentos adicionais da nota de entrega, para realizar o cancelamento do selo vinculado. (Tarefa de desenvolvimento #26228 - 2019-12)
- Nota de entrega: corrigido preenchimento do nome do requerente, na inclusão de nota de entrega automática, ao utilizar a inclusão de pedidos de certidão com nota de entrega automática. (Tarefa de desenvolvimento #28289 - 2019-18)
 
- Notificação: corrigida exibição do aviso de notificações vencidas. (Tarefa de desenvolvimento #16992 - 2018-11)
- Notificação: corrigido preenchimento do campo complemento do endereço do notificado na inclusão de diligência. (Tarefa de desenvolvimento #19553 - 2018-21)
- Notificação: alterado comportamento das opções de impressão, "Gerar/Editar, exibindo a mensagem ao usuário, quando já existe texto gerado, se deseja gerar novo texto ou editar o texto gerado. Adicionada opção de geração/edição nas opções: controle, notificação, diligência, averbação de notificação e etiquetas da notificações. (Tarefa de desenvolvimento #25565 - 2019-10)
- Notificação: corrigida geração de emolumentos quando tem mais de um notificado. Ao verificar os emolumentos, ao invés de gerar um encaminhamento para o primeiro notificado, e nos demais utilizar o mesmo encaminhamento, está gerando novos encaminhamentos e não está vinculando com o notificado selecionado. (Tarefa de desenvolvimento #29434 - 2019-22)
 
- Partes: bloqueada a opção de marcar a parte principal do ato, sendo obrigatório a primeira parte incluída na nota de entrega ou na inclusão de documentos diretamente na tela de TD / PJ. (Tarefa de desenvolvimento #30639 - 2019-25)
- Partes: corrigida troca de CPF/CNJP, ao utilizar a opção na inclusão de partes no ato. (Tarefa de desenvolvimento #33452- 2020-08).
- Partes: corrigida consulta de partes, ao acessar a tela de tipo de partes. Disponível através do menu Tabelas > Partes. (Tarefa de desenvolvimento #24490 - 2019-08)
 
- Profissão: corrigida inclusão de cadastros de profissão, quando definido o sexo da profissão. (Tarefa de desenvolvimento #32198- 2020-04). 
 
- Recibos: bloqueado os campos de informações adicionais, na reimpressão de recibos.  (Tarefa de desenvolvimento #25308 - 2019-09)
 
- Selos (Santa Catarina): corrigida a verificação da situação de envio do selo para a fila, para não enviar novamente o selo, quando o mesmo já foi enviado ao TJ. (Tarefa de desenvolvimento  #22213 - 2018-25)
- Selos: corrigida exibição da coluna Chave de Autenticidade na consulta de selos. (Tarefa de desenvolvimento #26700 - 2019-13)
 
- Sistema: correção da exibição do campo de datas, com o padrão 00/00/0000, e utilizando o horário com 24 horas. (Tarefa de desenvolvimento #19313 - 2018-20)
- Sistema: corrigida definição de nome do usuário na solicitação de permissão administrativa para sempre ser informado o nome do mesmo. Será OBRIGATÓRIO o preenchimento do nome do usuário. (Tarefa de desenvolvimento #22452 - 2018-26)
- Sistema: correção da definição dos parâmetros, para após realizar uma configuração do TED, não ser necessário sair do sistema para a mesma ser utilizada na máquina que foi inicialmente configurada. Para aplicar nas demais máquinas, é necessário sair do sistema e acessar novamente. (Tarefa de desenvolvimento #22532 - 2018-26)
- Sistema: corrigida exibição do campo usuário, na tela de login, quando resolução maior que 100%. (Tarefa de desenvolvimento #32409- 2020-05).
- Sistema: corrigida definição de nome de usuário e ação, na inicialização do sistema. Esses campos são usados ao gravar os dados de histórico do ato. (Tarefa de desenvolvimento #32258 - 2020-06).
 
- Situação: corrigida consulta da situação Pronto e Protocolado, na consulta de atos para Porto Alegre.  (Tarefa de desenvolvimento #25305 - 2019-09)
- Situações: correção da alteração de situação, através do ato TD, PJ ou Certidão, quando possui uma nota de entrega vinculada. Não estava fazendo a ação definida na nota de entrega, em casos que possui mais de um ato vinculado. (Tarefa de desenvolvimento #16882 - 2018-11)
 
- Variáveis (Rio Grande do Sul): corrigida exibição dos selos, ao utilizar as variáveis que exiba informação de número de selo, vinculado em lançamentos com quantidade maior que 1.  (Tarefa de desenvolvimento #19611 - 2018-21)
- Variáveis: corrigida substituição da variável @SELOSSIMPLIFICADO, após o ")" parênteses final, estava acrescentando um espaço a mais.  (Tarefa de desenvolvimento #16981 - 2018-11)
- Variáveis: corrigida substituição das variáveis @CNPJSOLICITACAO e @CPFSOLICITACAO. Será exibido o cnpj ou cpf da parte somente quando o mesmo estiver cadastrado. Outros tipos de documento não serão exibidos ao utilizar essas variáveis.  (Tarefa de desenvolvimento #17406 - 2018-13)
- Variáveis: corrida substituição da variável @BAIRRONOTIFICADO, quando definido, entre parênteses o número. Exemplo: @BAIRRONOTIFICADO: neste caso será exibido o endereço do cadastro da parte. Quando não definido, será exibido o endereço selecionado ao incluir a parte no ato.  (Tarefa de desenvolvimento #19917 - 2018-22)
- Variáveis: corrigida substituição da variável @IMAGENS, indiferente da sua configuração de parâmetros.  (Tarefa de desenvolvimento #24738 - 2019-08)
- Variáveis: corrigida substituição do parâmetro de separação "S07",  correspondente ao "pipe". (Tarefa de desenvolvimento #32521- 2020-05).
- Variáveis: corrigida exibição do qrCode, quando resolução da tela maior que 100%. (Tarefa de desenvolvimento #32239- 2020-04).
- Variáveis: corrigida substituição das variáveis @apresentante e @parte(apresentante,P01,'MN',''). (Tarefa de desenvolvimento #33159 - 2020-07).
 
A ajuda online é criada com Dr.Explain