Utilizado para consulta ao histórico de situações do ato. Opção de emitir relatório da seleção realizada. Opção disponível através do menu Consultas > Histórico situação ou através do menu de manutenção do ato.
Tipo de seleção
Utilizado para personalizar a busca por atos. As situações estão disponíveis nos módulos de TD, PJ e certidões, assim as buscas são somente para esses atos.
- Todos: exibe campo de datas, possibilitando a seleção de todas as alterações de ato dentro do período de datas selecionado.
- Número documento: utilizado para buscar por documentos TD ou PJ.
- Número nota entrega: serão procurados todas as alterações de situação, conforme a nota de entrega selecionada.
- Número certidão: serão procuradas todas as alterações de situação, conforme a solicitação de certidão selecionada.
Utilizado para alterar a data da última alteração de situação do ato, quando a NOVA data for MENOR que a data da inclusão e MAIOR que a Data de processamento da situação anterior.
Utilizado para excluir a ultima alteração de situação do ato, desde que tenha mais de uma situação. Para clientes de Santa Catarina, é necessário realizar a redefinição do livro de protocolo / ocorrências, após a exclusão da situação.