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Incluir

Utilizado na inclusão de novas partes, sendo as seleções conforme a tela de inclusão da nota de entrega, com dados de tipo de parte e o nome da mesma.
Incluir
1

Tipo de pessoa

1. Tipo de pessoa
Utilizado para definir o tipo de pessoa. Está disponível Física/Jurídica ou Registro de Títulos e Documentos.
2

Tipo de parte

2. Tipo de parte
Utilizado para definir o tipo de parte cadastrada. Para incluir um novo tipo, utilize o botão "Novo tipo parte". Para mais informações de tipos de partes cadastradas, clique aqui.
3

Parte principal

3. Parte principal
Utilizado quando possui mais de uma parte do tipo Apresentante ou Registrado. Utilize para definir qual será a parte principal do ato.
4

CPF/CNPJ

4. CPF/CNPJ
Utilizado para buscar a parte. Os campos podem ser preenchidos manualmente ou utilize o botão de três pontos "..." para realizar a busca pelo cadastro.
- Novo cadastro: utilizado para incluir um novo cadastro de pessoa no sistema. Para mais informações de "Novo cadastro Pessoa Física/Jurídica", clique aqui. Para mais informações de "Novo cadastro de Registro de Títulos e Documentos", clique aqui.
- Alterar cadastro: utilizado para alterar o cadastro da pessoa que foi selecionada. Será exibida a tela de alteração de cadastro, conforme o tipo de pessoa.
5

Ordem endereço

5. Ordem endereço
Utilizado para exibir o número do cadastro de endereço que foi selecionado.
6

Nome

6. Nome
Utilizado para exibir o nome da pessoa que foi selecionada.
7

Notificação

7. Notificação
Utilizado para definir o tipo de notificação, quando o ato é do tipo notificação.
8

Aos cuidados

8. Aos cuidados
Pode ser utilizado para definir um "procurador", em caso da parte definida for uma Pessoa Jurpidica.
9

Observação

9. Observação
Exibe as observações do cadastro.
10

Imprimir AR

10. Imprimir AR
Utilizado para definir que esse cadastro será gerado AR.
A ajuda online é criada com Dr.Explain