×
Menu

Histórico...

Permite ao usuário a consulta do histórico do ato.
Histórico...
1

Tipo de seleção

1. Tipo de seleção
Utilizado para personalizar a busca por atos.
- Código do documento: utilizado para buscar pelo número do documento.
- Data: exibe campo de datas, possibilitando a seleção de todas as alterações de ato dentro do período de datas selecionado.
- Operação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de operação, sendo elas: Todas, Inserção, Alteração e Excusão.
- Usuário / Data: exibe o campo de datas, com o campo de usuário.
- Ação / Data: exibe o campo de datas, com o campo de ação, seno elas: Todas, Alterar registros, desvincular notas.
- Protocolo: utilizado para buscar pelo número do protocolo.
- Solicitação certidão: utilizado para buscar pelo número da solicitação de certidão.
- Número da nota de entrega: utilizado para buscar pelo número da nota de entrega.
- Código autenticação: utilizado para buscar pelo número da autenticação.
2

Lista de históricos

2. Lista de históricos
Exibe todas as alterações, conforme tipo de seleção.
3

Informações alteradas

3. Informações alteradas
Exibe os dados, disponibilizados em outra forma, da linha que foi selecionada na lista.
A ajuda online é criada com Dr.Explain