Nesta tela é possível processar os dados pessoais de uma determinada parte para gerar o relatório da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Filtrar por:
Utilizado para selecionar o tipo de filtro:
Todos: Filtrará todas as solicitações de dados pessoais.
Protocolo: Filtrará pelo número do protocolo.
Data: Filtrará pela data da solicitação.
Solicitante: Filtrará pelo solicitante da solicitação.
Situação: Filtrará pela situação da solicitação.
Localizar
Utilizado para localizar as solicitações de acordo com o filtro.
Lista de resultado
Utilizado para listar as solicitações cadastradas.
Solicitação
Utilizado para Incluir. Alterar, Excluir e Alterar a situação das solicitações.
Incluir: Utilizado para incluir a solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
Alterar: Utilizado para alterar a solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
Excluir: Utilizado para excluir a solicitação.
Alterar situação: Utilizado para alterar a situação da solicitação. Maiores detalhes clique aqui.
Declaração
Utilizado para processar, realizar manutenção nos dados e visualizar os compartilhamento dos dados.
Processar dados: Utilizado para processar a solicitação selecionada na grade de resultado, ao encontrar dados pessoais será mostrado conforme a imagem abaixo:
Manutenção de dados: Utilizado para realizar manutenção nos dados pessoais gerados. Maiores informações clique aqui.
Compartilhamentos: Utilizado para visualizar os dados pessoais que são compartilhados com as entidades cadastradas.
Relatório
Utilizado para emitir o relatório e analisar o histórico de impressão dos relatórios.
Emitir o relatório: Utilizado para emitir o relatório de informados dos dados pessoais processados da solicitação selecionada. Mais informações clique aqui.
Histórico: Utilizado para analisar o histórico dos relatórios impressos.
Painel de controle
Utilizado para configurar as informações para a LGPD.
Tabela de entidades: Utilizado para incluir, alterar ou excluir entidades. Maiores informações clique aqui.
Tabela de campos: Utilizado para incluir, alterar ou excluir campos. Maiores informações clique aqui.
Tabela de origens: Utilizado para incluir, alterar ou excluir origens. Maiores informações clique aqui.
Dados da serventia: Utilizado para cadastrar as informações da Serventia. Maiores informações clique aqui.
Relatórios: Abrirá a tela de manutenção de relatórios do menu "Relatórios > Modelos" para realizar manutenção nos modelos dos relatórios LGPD.
SkyImagens: Abrirá a tela de manutenção de conexão com o banco de dados de imagens do menu "Utilitários > Painel de controle > SkyImagens", caso o banco não esteja configurado.
Conexões: Abrirá a tela de manutenção de conexão com o banco de dados do menu "Utilitários > Painel de controle > Conexão com o banco de dados", caso algum banco não esteja configurado.