×

Emitir relatório

 
Emitir relatório
1

Modelo:

Utilizado para selecionar o modelo de relatório que será impresso.
  • Declaração de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "DECLARACAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
  • Exclusão de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "EXCLUSAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
  • Retificação de dados pessoais: Serão listados os modelos cadastrado no menu "Relatórios > Modelos" com campo "Grupo" igual a "SOLICITACAO" e no campo "Código" com começo "RETIFICACAO%", sendo que o percentual pode ser qualquer outra informação.
 
2

Impressora:

Utilizado para selecionar a impressora para ser impresso.
 
3

Bandeja:

Utilizado para selecionar a bandeja da impressão.
 
4

Cópias:

Utilizado para informar o números de cópias para emissão do relatório.
 
5

Modo duplex.

Utilizado para indicar que a impressora é do modo duplex.
 
6

Observações:

Utilizado para informar observações a serem impressas no relatório.
 
7

Imprimir

Utilizado para realizar a impressão do relatório.
 
8

Visualizar

Utilizado para realizar a visualização da impressão do relatório.
 
9

Exportar...

Utilizado para realizar a exportação da impressão do relatório em um arquivo PDF.
 
10

Assinar

Utilizado para assinar digitalmente o documento impresso.
 
11

Cancelar

Utilizado para cancelar a impressão.